Rafhael
New member
Bom dia, estou fazendo o programa de 40 dias e tentei fazer o RTR, mas por algum motivo, me senti extremamente esgotado ao fazer o RTR. Fiz seguindo as instruções, vibrando cada letra 9x, mas conforme ia prosseguindo sentia minha energia drenada cada vez mais, como se o ritual consumisse minhas energias a cada vez que eu ia apagando as letras correspondentes (fiz isso na versão pintável do site). Tanto que cheguei numa parte em que quase apaguei e não consegui finalizar o ritual. Gostaria de saber se esse ritual é muito avançado para iniciantes e se devo completar o programa de 40 dias antes de tentar novamente? É normal um ritual avançado drenar a energia de quem o executa ou estou fazendo algo errado?
Obs.: a cada vez q eu apagava as letras, eu imaginava como se uma espécie de "tabuleta mágica" com o alfabeto judaico estivesse sendo apagada as letras nela, e a cada letra apagada, a tabuleta ia perdendo seu poder progressivamente e ia rachando. Usei essa visualização para ajudar minha mente a focar na intenção de usar o RTR para destruição da fonte mágica de poder judaico.
Obs.: a cada vez q eu apagava as letras, eu imaginava como se uma espécie de "tabuleta mágica" com o alfabeto judaico estivesse sendo apagada as letras nela, e a cada letra apagada, a tabuleta ia perdendo seu poder progressivamente e ia rachando. Usei essa visualização para ajudar minha mente a focar na intenção de usar o RTR para destruição da fonte mágica de poder judaico.