Muito obrigada pela sua resposta. Parece que eu estava sentindo que algo não ia bem. Ontem me senti mal o dia todo e quando tentava meditar e inspirar energia ouro branco em meus chackras, alguns eu não conseguia ver a luz e em outros eu vi realmente escuridão. Meu chackra estava preto, literalmente. Eu ja estou fazendo algumas meditações mas devido a minha mudança ainda estou tentando me adaptar. Vou enviar essa mesma pergunta a todos que me responderam, pois necessito muito de ajuda!
Essas entidades vem me perturbando e eu consigo lidar com isso. Apesar do cansaço de não dormir bem, ainda sim eu consigo lidar pois não tenho medo. Me assusto as vezes, óbvio... mas não tenho medo. Porém meus pais são cristãos e estão percebendo que ando perturbada, as vezes grito a noite (deixo bem claro que é um jeito de sair dos sonhos quando me sinto ameaçada, grito com tanta força no sonho que acordo gritando, faço isso quando não tenho força para sair do sonho sozinha) enfim, então minha mãe teve a brilhante idéia de se intrometer e pedir, ou sei la o que ela realmente fez, para essas entidades me deixarem em paz. Uma noite antes do ocorrido (que vou explicar mais a frente) eu sonhei que estavam perturbando ela e que eu ia tentar sair do quarto para ajudá-la e as entidades me prenderam no quarto, não me deixando ajudar.
O ocorrido:
Minha mãe decidiu tomar um whisky (comum ela e meu pai beberem), mas ela bebeu demais. Acredito que isso abriu ela e a deixou vulnerável. Ela começou a ver uma entidade e simplesmente surtou. Ficava gritando para a entidade me deixar em paz, ficava olhando pra trás de mim como se a entidade estivesse ao meu lado. Gritava, chorava, esperneava como louca (isso NUNCA aconteceu com ela). Ela disse que estava vendo um homem ruim, vermelho, ruivo, com sardas e que ele dizia que eu era dele. Que ele ia me levar com ele. Ela me disse isso no outro dia, porque durante o ocorrido ela não conseguia conversar, surtou mesmo, gritava como louca. Gente eu não estou brincando e nem exagerando. Eu jamais brincaria com algo assim. O que eu preciso saber é: como posso ajudá-la? Eu me viro com minhas meditações, quando eles me perturbam eu não dou atenção. Mas ver ela passar por isso, sabendo que estão perturbando ela porque não conseguem me perturbar, sabendo que estão a usando para me atingir, me dói. Eu preciso ajudá-la. Por favor me ajudem!
Ps: fiz orações a noite a Satanás, Lilith e ao demônio guardião que me guia. Pedi proteção pra mim e pra eles, que apesar de serem cristãos são boas pessoas (de verdade), eles só são leigos no assunto. Todos conseguiram dormir bem depois disso. Fiz também uma limpeza com o mantra "aum suryae", sempre uso ele. Como eu disse tenho andado pulando algumas meditações e até alguns rtr's devido a minha readaptação na nova casa, energias cristãs me jogando pra baixo, etc. Um dia antes de isso acontecer eu havia feito o final rtr e matando o tetragrammaton. Nem sempre consigo fazer todos, até mesmo por falta de energia, mas esses eu sempre faço. E eu vi 3 "pessoas" de branco ao lado da minha cama depois da meditação e orações que fiz. Eu não consigo ver nada acordada mas em sonhos as vezes consigo e foi assim que vi essas 3 pessoas ao lado da minha cama, quando cochilei por 1 segundo. Acordei sabendo que eram os demônios que pedi que me ajudassem, me senti calma e só então consegui dormir.
Não sei como meu relato soa pra vocês mas pessoal, eu juro que não estou mentindo nem querendo aparecer. Por favor me ajudem, como posso ajudá-la, protegê-la? Muito obrigada por toda ajuda que todos vocês vem me dando, de verdade. Serei sempre grata!
Agradecimentos especiais a Satanás, Lilith e ao demônio guardião que me guia. Se eram eles ou não, não tenho certeza, podem ter enviado demônios menores para me ajudar a noite, não consegui ver os rostos, mas eram todos loiros e estavam todos de branco!