:? De novo questão racial, deve estar ficando chato mas realmente sou perdido em tudo isso. Recentemente estou com uma pessoa que tem descendência europeia .. mas é neto de avô negro (ou pardo, não lembro) e avó branca, sua mãe nasceu branca, meio loira, seu pai também é branco, ele nasceu com cabelo pouco loiro e raiz lisa, pêlos pubianos loiros evidentes, nariz largo e pele morena/bronzeada quase oliva. Ele diz ter puxado seu avô. Eu nunca vi uma pessoa assim, de verdade. Tentei averiguar e navegar no fórum pra saber o que fazer e do que se trata, e me perdi mais. Como disse diversas vezes, sou filho de pai pardo (negro + branco) e mãe branca, 70% da família branca e alguns loiros com olhos azuis; tenho pele escura, cabelo cacheado com raiz lisa, pêlos pubianos claros.
No caso dele: A mãe, o pai e avó são brancos, (avó também loira) avô e tio sangue negro. No meu caso: mãe, avó e tio brancos, pai e avô metade negros. Nós crianças nos parecíamos muito, eu tinha pele um pouco mais clara e nariz mais fino somente, conforme fui crescendo minha pele foi escurecendo e o cabelo clareando. Esse tipo de parceiro é ideal pra mim que sou quase pardo e me pareço um pouco? Nossa “árvore genealógica racial” é muito parecida, o que muda são essas características físicas que mencionei. o que fazer nesses casos? Como nós dois temos sangue branco e negro esse seria o “ideal” ou pelo menos está tudo bem? Sou gay como já sabem, isso faz mais ou menos diferença? No Brasil a mistura, mesmo que seja pequena é inevitável?