Nanel169 said:
Saudaçōes! Me ajudem, eu não aguento mais cair em depressão. Tenho 18 anos e desde o início da minha vida tenho problemas sérios com ansiedade e depressão, minha mediunidade era aflorada e por conta dos remédios perdi grande parte das habilidades psíquicas. Passei por uma grande perda recentemente e minha vida mudou totalmente, tendo que me adaptar; logo mais veio a pandemia e com o tempo isso foi se agravando. Faz anos que faço as meditações do site e quase 1 ano e meio que fiz a dedicação formal. To fazendo o RTR final com frequência e luto pra poder meditar e fazer as coisas do meu dia a dia, a maioria dos dias faço o RTR chorando e não consigo meditar. Por conta própria consegui me livrar do ansiolítico e to diminuindo o antidepressivo também. Tomo os dois desde os 13 anos.
No começo das minhas práticas não fiz a libertação da alma nem os 40 dias de poder, se eu fizer agora isso me ajudaria? grato. Deuses abençoem!
Nada que irei falar aqui será uma novidade pra vc ou algo incrível, mas foi o que tem me ajudado.
Você tem que entender uma coisa antes, de nada servirá alguém estar a mais de um ano no satanismo e ter feito a dedicação da alma e " meditar " todos os dias de forma desorganizada, com pressa, sem concentração, e enquanto está a meditar, alimentando os pensamentos e energias negativas, e sem domínio do básico.
Pq eu entendo muito bem o que é se fuder por causa da ansiedade, e depressão, a diferença que meu orgulho é maior e consegui " driblar" algumas coisas pra evitar remédios e médicos, talvez eles sejam necessário pra vc, não sei, cada um tem um estrago diferente na alma, mas uma coisa eu sei, cura vem de dentro pra fora, da alma pro corpo, os seus remédios são iguais minhas cachaças e noitadas, apenas anestesia o inevitável, igual um ferimento que você arranca a ferida antes de cicatrizar. E oque eu quis dizer em não dominar o básico?
Limpar os pensamentos o máximo que puder , meditando ou não , parar de ficar remoendo coisas negativas que passou ou podem ocorrer, finja que não existe, até não existir mais com a meditação
Amor próprio, com isso evitando pessoas e comportamentos auto destrutivos, querendo ou não, muitas coisas indiretas podem nos atrapalhar, na hora da meditação fazendo tudo certo e la fora errando feio, tem que se limpar da raiz
Não seguir a ordem das meditações e pular pra mais avançadas, tudo precisa de uma base, limpar a aura, aura de proteção, tentar várias vezes no dia limpar os pensamentos ou a menos negar os negativos, meditação Munka ou outras do tipo por 40 ou 80 dias no mínimo, se 108 repetições são muitas, comece com 54, e se adapte pra nao se sobrecarregar e desistir, olhar no calendário satânico os dias para iniciar os quadrados mágicos, iniciar a abertura dos chakras, exercício de entrar em transe, exercício de respirar energia, todas são super importantes para dominar as mais avançadas, iniciar o dia, já ter em mente que é um processo gradual como tudo, e se você mesmo não se ajudar primeiro, não tem como ou pq os deuses fazer tudo por nós.
Facil não é, mas tem que ter disciplina, tem que ser consistente, tem que entender que meditar é a casa mais importante da vida de alguém . Se tá difícil comece com menos que isso, inicie o dia e já limpe sua aura e depois aura de proteção, quando tiver tempo faça d novo, no minimo 2 a 3 vezes por dia, e va vendo se sente as energias, se sente minimamente melhor com o decorrer dos dias, pra ir acrescentando outras.
Se os resultados são mínimos, ELES VÃO CONTINUAR SE NÃO FIZER TODO DIA E CALMO, CONCENTRADO OU O MÁXIMO QUE PUDER DE INÍCIO, falo isso tudo por experiência própria, me dediquei a anos e só agora depois de apanhar muito que estou consistente, se irei falhar de novo não sei, única certeza que tenho é que estou a mais anos que você dedicado e nada mudará se não mudar nossas indisciplinas primeiro. Boas meditações pra você e fique bem !
Salve Satan!!!!