Sim pode.Yuna24 said:Bom dia a todos (as)!
Tenho uma dúvida, durante os exercícios de Hatha Yoga e Kundalini Yoga posso fazer alguns exercícios de respiração junto?
Brisas Satânicas para todos (as) vocês!
Viva Satan!
Deve!Nanel169 said:Não fiz 40 dias certos de RTR mas posso fazer o RTR final todos os dias?
Nanel169 said:Deve-se evitar fazer o RTR quando a lua estiver fora de curso?
Porque elas nunca o fizeram. A história rotula como "sacrifícios" quando os pagãos consagravam animais que serviriam de alimento, ou a execução de criminosos. Os Deuses sempre abominaram sacrifício de sangue. Nas culturas da América Central o Deus Serpente pedia flores no altar, só ocorreram sacrifícios quando a casta corrupta tomou o poder e começou a adorar Greys, seu falso deus "Yao" é exatamente uma forma hebraica para "Yahveh". apenas um colectivo de aliens inimigos que nada tem a ver com nossos Deuses Antigos.kakashi said:Se o sacrifício de sangue era prática comum nas religiões pagãs antigas e o satanismo espiritual surgiu dessas religiões,por quê não há sacrifício de sangue no satanismo?
Isso já deve ser o suficiente, não existe outras coisas a se fazer.Nanel169 said:
http://expondocomunismo.bucurialuisatan.com/judeus-reptilianosYuna24 said:Quem criou os judeus?
Mas será que depois dessa terá outras?
SdD said:Mas será que depois dessa terá outras?
Tudo indica que sim…
A Terra, de facto, é nosso Paraíso; nosso Lar de descanço, caso você seja uma guerreira para ir além em combates, sempre terá nosso Verdadeiro Lar/Casa, a Terra! Para descançar, abraçar seus filhos, ver eles alcançando o MO.
Ou acha que tens j em Duat??
Uma Terra de Luz vêm aí e, você faz parte desta Glória!! Acredite e Saiba!! Será infinitamente diferente sem eles…
A leitura de tarot é só para dedicados. Caso vc seja ...deves deixar um testemunho primeiro aqui https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=9&t=3234 e então fazer o seu pedido aquiAngel of Hell said:Olá a todos, gostaria de pedir ajuda porque quero saber mais sobre a astrologia satânica, me interesa muito. E também se houver alguém especializado no tarot gostaria de que fizesse uma leitura para mim.
Hail Satan e os deuses do inferno!
A leitura é só para dedicados...Caso vc seja deves primeiramente deixará um testemunho satânico aqui no fórum...depois pedir aqui https://ask.fm/ILoveSatan13 não esqueça de colar o link do seu testemunho no pedido. Hail Satanas eternamente.
♥
nagel said:A leitura de tarot é só para dedicados. Caso vc seja ...deves deixar um testemunho primeiro aqui https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=9&t=3234 e então fazer o seu pedido aquiAngel of Hell said:Olá a todos, gostaria de pedir ajuda porque quero saber mais sobre a astrologia satânica, me interesa muito. E também se houver alguém especializado no tarot gostaria de que fizesse uma leitura para mim.
Hail Satan e os deuses do inferno!
A leitura é só para dedicados...Caso vc seja deves primeiramente deixará um testemunho satânico aqui no fórum...depois pedir aqui https://ask.fm/ILoveSatan13 não esqueça de colar o link do seu testemunho no pedido. Hail Satanas eternamente.
♥
Targ said:Olá, eu comecei a fazer a kundalini yoga e no dia seguinte eu senti muitas dores na base da minha coluna. Isso aconteceu nas duas vezes que eu pratiquei.
É normal?
Angel of Hell said:Targ said:Olá, eu comecei a fazer a kundalini yoga e no dia seguinte eu senti muitas dores na base da minha coluna. Isso aconteceu nas duas vezes que eu pratiquei.
É normal?
É normal sim, dependendo das vezes que você praticou. Acontece comigo também, sinto como se alguma coisa estivesse subindo pela minha coluna e algumas vezes com muito calor. Tal vez seja também porque você está avanzando rápido nesse sentido. Comigo acontece depois de praticar
Targ said:Angel of Hell said:Targ said:Olá, eu comecei a fazer a kundalini yoga e no dia seguinte eu senti muitas dores na base da minha coluna. Isso aconteceu nas duas vezes que eu pratiquei.
É normal?
É normal sim, dependendo das vezes que você praticou. Acontece comigo também, sinto como se alguma coisa estivesse subindo pela minha coluna e algumas vezes com muito calor. Tal vez seja também porque você está avanzando rápido nesse sentido. Comigo acontece depois de praticar
Aconteceu isso comigo, na primeira vez eu senti muita dor e um calor imenso naquela região, na segunda foi só uma dor forte mesmo.
brazucastart said:Olá, atualmente estou tentando estudar o livro, 40 Dias de Poder Autor: 666 Cobra.
Mas como todos sabem o site mudou o domínio e quando clico nos links, não tem nada lá.
Alguém sabe dizer, se tem alguma versão atualizada do Arquivo?
Grato desde já!
Soul19 said:Boa Tarde Gostaria de saber se sentir arrepio conta como sensação na hora de sentir a energia?
samyaza said:Soul19 said:Boa Tarde Gostaria de saber se sentir arrepio conta como sensação na hora de sentir a energia?
Depende. O arrepio é uma resposta térmica na região estimulada. É passivo.
Já, a bioenergia é algo ativo que pode ser potencializada para todo o corpo,
e que serve para adquirir autocontrole.
E por fim, existe uma energia que chamamos de espiritual, sentida muitas vezes na dimensão sutil.
Soul19 said:samyaza said:Soul19 said:Boa Tarde Gostaria de saber se sentir arrepio conta como sensação na hora de sentir a energia?
Depende. O arrepio é uma resposta térmica na região estimulada. É passivo.
E por fim, existe uma energia que chamamos de espiritual, sentida muitas vezes na dimensão sutil.
Obrigado e gostaria de fazer mais algumas perguntas:
1-Posso fazer minha esposa(demonio)um DG?(Pois sou novato)
2-Perguntei a Satanás se posso reincarna-la e ele respondeu que sim existe algo que eu deva fazer para reincarna-la?(Pois fui num cemitério mas não deu certo)
3-Eu perguntei a Satanás porque eu só conseguia falar com ela no astral e não como todos daqui que conseguiam ouvir vozes,ele respondeu que eu era diferente e mostrou minhas mãos(so conseguir falar com Lucifer umas 3 vezes),isso interfere na hora de eu sentir a energia?(pois todas vez que faço os exercícios da yoga eu sinto dores nessa região)
samyaza said:Soul19 said:1-Posso fazer minha esposa(demonio)um DG?(Pois sou novato)1. Vai depender dela aceitar.
2. No cemitério as pessoas estão desencarnadas.
Egon said:Só uma pessoa viva que pode virar um Demónio ao completar a Magnum Opus.
samyaza said:Soul19 said:1-Posso fazer minha esposa(demonio)um DG?(Pois sou novato)1. Vai depender dela aceitar.
samyaza said:Soul19 said:samyaza said:Depende. O arrepio é uma resposta térmica na região estimulada. É passivo.
Obrigado e gostaria de fazer mais algumas perguntas:
1-Posso fazer minha esposa(demonio)um DG?(Pois sou novato)
2-Perguntei a Satanás se posso reincarna-la e ele respondeu que sim existe algo que eu deva fazer para reincarna-la?(Pois fui num cemitério mas não deu certo)
3-Eu perguntei a Satanás porque eu só conseguia falar com ela no astral e não como todos daqui que conseguiam ouvir vozes,ele respondeu que eu era diferente e mostrou minhas mãos(so conseguir falar com Lucifer umas 3 vezes),isso interfere na hora de eu sentir a energia?(pois todas vez que faço os exercícios da yoga eu sinto dores nessa região)
Você é um prodígio, meu camarada!
1. Vai depender dela aceitar.
Para alguém nascer, é necessário amor em quatro paredes, se é que me entende.
3. Não interfere em nada, todos são únicos e devemos aprender a evoluir na forma em que somos.
"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan