Gostaria de abordar a parte sobre sua namorada. Você disse que a ama, mas ela
a obesidade é um problema, então por que não comer melhor e envolvê-la em atividades saudáveis, inspirando-a a perder peso!
Se você quer que sua vida melhore, você tem que abrir as portas das mudanças positivas dentro de você, e gradualmente tudo ao seu redor começará a acompanhar.
Parte desse caminho é estar aberto para refletir dentro de si mesmo conforme você se aproxima dos Deuses e seus caminhos. E conforme sua vida espiritualmente muda para melhor, você percebe que o físico precisa mudar.
Seu parceiro deve estar na mesma página que você, ou aberto a estar. Se ele não quiser mudar suas vidas de maneiras positivas, você pode precisar encontrar alguém que queira, ou você não será capaz de se conectar a ele ou encontrar felicidade em sua vida com ele.
Mas isso não significa desistir ou deixá-la ainda! Se você a ama, não desista dela. Diga a ela que vocês dois precisam ficar mais saudáveis, leve-a para caminhadas e caminhadas com você, talvez para a academia, ou ioga, etc. Apenas envolva-os em práticas saudáveis que você também esteja fazendo, então veja onde isso vai dar e se ela seguir em frente com você, ótimo!!
Você tem muito trabalho físico para fazer consigo mesmo, junto com o espiritual. Para uma vida equilibrada e saudável, tanto o físico quanto o espiritual precisam ser igualmente correspondidos em um nível positivo em sua vida.
Você não pode focar em um e ignorar o outro. É assim que a humanidade chegou a esse nível baixo para começar. É por isso que quando você se aproxima dos Deuses e abre sua alma para eles, você começa a perceber coisas dentro de sua vida para as quais você estava cego anteriormente.
Você despertou para o que precisa mudar, o que precisa de atenção em sua vida agora e deve estar disposto a fazer essas mudanças para seguir em frente.
Esse é o próximo passo e você não vai chegar lá dizendo "pobre coitado de mim", mas dizendo "esse velho eu tem que ir embora para dar lugar ao novo eu".
Boa sorte, mas não fique preso odiando sua vida. Em vez disso, concentre toda essa energia em mudar sua vida e crescer, seguindo em frente.
Salve Satanás!!