Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Voces ja sabem da prisão do Sean?

Anahusuptra

New member
Bom vocês já devem term visto esta notícia hoje de que, Sean Dyddy Combs foi preso, agora outros influencers estão a postar, storys e textos em seus blogs diários com afirmações como " 50 cent Eminem e Nicky minaj avisaram". Estes que já foram parte do sistema hollywodiano resolveram abrir a boca a uns tempos atrás, porém no final é sempre a mesma coisa jogam a culpa em Satanás e nossos Deuses, os impostores famosos com suas mentes lavadas e putrefatas não se cansam de mentir?, vi um influencer dizer que o ano de Saturno irá fazer com que as macararas caiam e que eles sejam presos, ah sim, eu ficaria satisfeito em ver nomes como Jay Z e Beyoncé atrás das grades, sendo esta última a assasina de Ayala. Mas quero mais ainda que a verdade sobre os libelos de sangue apareça. Nosso Deus Satanás não será mais ultrajado. Ele dará seu golpe fatal no coração do inimigo, e nós estaremos lutando nas fileiras de seu grandioso exército. SALVE SATANÁS.

Bom vocês já devem term visto esta notícia hoje de que, Sean Dyddy Combs foi preso, agora outros influencers estão a postar, storys e textos em seus blogs diários com afirmações como " 50 cent Eminem e Nicky minaj avisaram". Estes que já foram parte do sistema hollywodiano resolveram abrir a boca a uns tempos atrás, porém no final é sempre a mesma coisa jogam a culpa em Satanás e nossos Deuses, os impostores famosos com suas mentes lavadas e putrefatas não se cansam de mentir?, vi um influencer dizer que o ano de Saturno irá fazer com que as macararas caiam e que eles sejam presos, ah sim, eu ficaria satisfeito em ver nomes como Jay Z e Beyoncé atrás das grades, sendo esta última a assasina de Ayala. Mas quero mais ainda que a verdade sobre os libelos de sangue apareça. Nosso Deus Satanás não será mais ultrajado. Ele dará seu golpe fatal no coração do inimigo, e nós estaremos lutando nas fileiras de seu grandioso exército. SALVE SATANÁS.
Um dos maiores enganações criadas pelos judeus está em se isentar de seus crimes culpando Satanás. Uns 15% da pop. americana acredita que o governo americano é liderado por satanistas ao estilo QAnon. Satanás é, literalmente, um bode expiatório, segundo o judaísmo esotérico. Ou seja, para os judeus, nada mais natural fazer um ritual para remover o seu carma negativo e o pôr nas costas dos gentios, o que é feito pelo ritual de Yom Kippur. Punir o inocente e inocentar o culpado... nada mais judaico.
Por isso que brancos têm "privilégio", e judeus são oprimidos. Afinal, como os judeus mesmo assumem, eles são uma raça de enganadores (Gênesis 27:35-36), descendentes de Jacó. Eles são filhos do diabo, que é Yahweh. São eles que fazem um pacto com o diabo. A palavra pacto é sinônimo de contrato ou aliança. No caso dos judeus, é o que chamamos de Antiga Aliança. Se quiserem um resumo esclarecedor, leiam todo o Levítico 26, vale muito a pena. Literalmente, é como um pacto com o diabo.

No caso dos judeus (Antiga Aliança), se os judeus não obedecerem, sofreram todo tipo de tortura, massacre e genocídio. Se obedecerem serão ricos e poderosos, escravizando os outros povos.
No caso dos cristãos (Nova Aliança), os cristãos obedecendo ou não, eles doam sua alma para o diabo Yahweh e os judeus em um contrato manipulado, sem o saber, sendo condenados à tortura e genocídio no final dos tempos, e ao sofrimento neste mundo.
No caso dos muçulmanos, é a mesma coisa dos cristãos, embora os judeus de fato prefiram mais o Islã do que o cristianismo (mais próximo das Leis de Noé).

Abraham Sold the World to Satan [NOTA: este título é um clickbait para os cristãos. CJB na verdade diz que Abraão vendeu o mundo para Yahweh, e explica por que ele é o diabo]

Algo que é uma grande descoberta que pouquíssima gente sabe é que, no livro de Jó, isso acontece também (essa teoria é de Christopher Jon Bjerknes). Jó é descrito por alguns como "romano", isto é, um homem branco, e não um judeu. Ele é o bode expiatório que fica com os pecados de todos os judeus, redimindo o mundo.

JESUS Is JOB & GOD's Plan to Exterminate Humanity All Over Again

Outra coisa muito importante que eu devo complementar: eu acreditei muito tempo nessas teorias conspiratórias ao estilo "Illuminati" ou "satanismo" de Hollywood. Hoje em dia, o QAnon é um rebranding disto. Isso é algo que a JoS precisa dedicar muito tempo e energia para refutar, pois, para um normie, isso realmente parece satanismo. Baalenciaga, Marina Abramović, rituais de Lady Gaga, Rihanna, P. Diddy etc., tudo isso precisa de uma resposta detalhada.

Se eu não fosse obcecado por esse assunto, não teria obtido minhas respostas. Por isso, essa situação é insustentável.
É necessário aquilo que o Olavo de Carvalho recomendou, criar uma nova elite intelectual.

Todos judeus, provavelmente, da turma do Epstein e derivados, são muitos, e já foi previsto que ia aparecer mais e mais num sermão bem recente do HP cobra .

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back