Olá, pessoal.
Sou brasileiro e dedicado há 5 anos, mas sou mais ativo nos grupos e fóruns em inglês. Eu devo ter postado uma ou duas mensagens aqui no fórum em português. Mas pretendo me tornar mais ativo aqui e contribuir para o crescimento e popularidade do fórum, bem como para o crescimento do Satanismo Espiritual no Brasil. Por sinal, há um tempo eu venho trabalhando em uma tradução do Joy of Satan voltada especificamente para o dialeto brasileiro, conforme me foi recomendado pelo Sumo Sacerdote Hooded Cobra, e já tenho bastante material traduzido até o momento. Pretendo liberar o material assim que todo o essencial estiver pronto.
Bem, segue o meu testemunho.
Desde pequeno, eu não era lá muito apegado ao cristianismo. Minha família me levava à igreja, eu via filmes e especiais de TV que caem na páscoa/natal e assim por diante, e às vezes tentava me dispor a ler uma bíblia, mas não tinha um interesse legítimo em entender as crenças cristãs. Acho que nenhuma alma naturalmente satânica tem. Por mais que a maioria de nós não soubessemos a verdade logo de início, dava pra ver e sentir que tem algo de errado no cristianismo, dá pra notar que ele tem uma essência ruim, observando coisas simples como a forma como a maioria dos cristãos são intelectualmente limitados e vivem uma vida de miséria, a forma como pais cristãos tratam seus filhos, entre outras coisas facilmente observáveis.
Sem falar que meu tio, apesar de não ser adepto do satanismo, tem um forte interesse em ocultismo e disciplinas ocultas em geral, e tinha em casa vários livros de diversos temas ocultos (em maior parte, sobre feitiçaria), além de coisas como baralhos de tarô, búzios, livros e revistas relacionadas a astrologia. Eu ficava curioso por essas coisas e muitas vezes pegava um dos livros dele e passava um bom tempo lendo fascinado. Dessa forma eu também aprendi muito do básico da astrologia mesmo antes de conhecer o Satanismo. Eu tinha um interesse muito maior em ler os materiais do meu tio, do que em entender qualquer coisa do cristianismo.
Portanto, logo cedo à primeira oportunidade, eu cortei contato com o cristianismo. Eu cresci ouvindo metal alternativo, e isso foi uma das coisas que me influenciaram a questionar e rejeitar o cristianismo em si, mas como se pode imaginar, eu não entendia realmente quem era Satan, do que se tratava a natureza dele, e assim por diante.
Aos 13 anos, eu encontrei a "Bíblia Satânica" do Anton LaVey na internet, e esta foi a minha primeira introdução ao conceito do Satanismo como uma filosofia de vida, mesmo que pela "porta errada", por assim dizer. Eu não conhecia outras formas de Satanismo até então, e quem conhece este livro sabe que ele também não me ajudou a entender quem é Satan como um ser. Por outro lado, ele contém informações que me serviram como uma boa introdução para entender melhor como funciona a magia. Elevar bioeletricidade, direcionar ela através de foco intenso, visualização e assim por diante.
Aos 16 anos, meu cachorro foi envenenado e eu decidi pedir ajuda a Satan, mesmo não tendo ideia de quem ele é como um ser. Encurtando a história para a minha mensagem não ficar muito longa, eu disse a ele mentalmente que se ele ajudasse a salvar a vida do meu cachorro, eu dedicaria dois dias para estudar mais sobre o Satanismo e aprender mais sobre quem ele é. Poucos minutos depois, meu pai chegou em casa e levou nosso cachorro ao veterinário. Quando ele e meu irmão voltaram para casa, eu fui informado que o veterinário disse que o nosso cachorro iria se recuperar em...dois dias. Esta foi a primeira vez que Satan me mostrou que ele não só existe de verdade, como também me ouve e responde, mesmo que por meio de coincidências visto que eu não tinha e ainda não tenho meus sentidos astrais totalmente abertos.
Dois anos depois, eu conheci o Joy of Satan. Eu vi na TV uma matéria sobre um garoto que dizem que passou um bom tempo meditando embaixo de uma árvore, sem nunca parar pra comer nem nada. Isto me despertou curiosidade em relação a meditações. Eu pensei no que seria possível fazer com meditações. Nutrir-se, se proteger do frio, do calor, etc. Mas por mais que eu tinha interesse em conhecer mais a respeito, eu não queria virar budista ou algo assim só para aprender e começar a praticar meditações. Então pensei: será que existem "meditações satânicas"?
Eu pesquisei, e encontrei a resposta perfeita na forma da página de meditações do Joy of Satan
Daí então, eu comecei a ler algumas coisas daquela página e também outras páginas do site principal, e fiquei fascinado com todas as informações do site. Depois de um bom tempo conhecendo apenas o "satanismo" de Anton LaVey, o conceito de SAtanismo Espiritual não só fez mais sentido pra mim, como também preencheu um vazio que a "Bíblia Satânica" não prenchia. Depois de alguns meses estudando o site, eu fiz meu ritual de dedicação.
Algum tempo depois de realizar o ritual, um amigo meu com o qual eu não falava há um bom tempo, me enviou aleatoriamente uma foto de uma torta, com um pentagrama de Baphomet desenhado em glacê. Ele não era satanista, e me enviou isso aleatoriamente sem dizer nenhuma palavra. Foi algo que eu não esperava dele. Então eu tomei aquilo como um sinal de boas vindas pra mim
Acho que nós não somos trazidos até o Joy of Satan por coincidência. Satan e os nossos Deuses certamente devem ajudar a nos guiar até ele.
Eu gostaria de incluir mais experiências de depois que me dediquei neste testemunho, mas a mensagem já está longa demais xD Mas posso vir a contar essas experiências em outras mensagens.
Salve Satan!!!