CobraIncapusada1992
New member
Ólá, eu me chamo Cléber Pena, e moro no Brasil, tem apenas um ano e pouco que eu conheço e sou adepto do satanismo espiritual, mas! Des do dia em que me tornei satanista espiritual minha vida deu uma virada de 360 grau, des do dia que coloquei Satanás como meu verdadeiro Deus na minha vida tudo tem mudado tudo tem sido mas leve. Tive um filho maravilhoso que eu entreguei para Satanás des do inicio da gravidez e o parto foi um sucesso, e meu filho tem uma saude de ferro e uma inteligencia fora do comum! Arrumei um novo emprego ganhando melhor minha casa tem sido abençoada pelo meu Deus Satanás, que sempre esta comigo, não falta mas dinheiro na minha casa sem conta com a proteção que satanas tem me dado todos meus inimigos tem caido serveramente! Quando eu estou enfrentando problema eu falo com o pai Satanás e ele resolver meu problema, uma vez uma mulher me falou que eu tinha pacto com o Diabo...eu rir muito.....quase eu falei vc estar certinha....kkk um grande abraço fraterno meus irmãozinhos....Amo todos vocês.