Degonki said:
Existem 2 coisas que pode fazer, a curto e longo prazo. A curto prazo vou passar umas dicas para ajudar ele a melhorar, mas vai depender de seu poder espiritual.
- A curto prazo, você pode visualizar energia branco-ouro cobrindo o corpo dele, como se fosse uma limpeza de aura. Essa técnica pode drenar sua energia, então aconselho que faça yoga antes de fazer isso. Se tiver uma certa habilidade em manipulação energética, pode canalizar energia branco-ouro do astral para o corpo dele, o que não irá drenar sua energia. Não se esgote fazendo isso, você precisa estar saudável para conseguir melhorar a condição dele.
- A longo prazo, você pode fazer um trabalho rúnico ou quadrado mágico para melhorar a saúde dele. Certifique-se de iniciar o trabalho em uma data astrologicamente favorável.
Dagonki, desculpe-me, porém não pude de notar os seus posts a respeito de meditações e métodos de proteção. Sou novo na área prática de manipulação de energias e tenho algumas dúvidas que podem parecer muito bobas, porém, para mim está fazendo toda a diferença entre ficar na dúvida e fracassar. Não consegui entender muito bem ao conversar com gringos a respeito, talvez você possa me ajudar de forma mais concisa por estarmo-nos falando em nossa língua nativa. Se assim quiser, é claro.
Li algumas coisas a respeito do FutHark pela primeira vez no JoS alguns meses atrás, vi que suas aplicações são fundamentais quando se trata de alto desempenho nos trabalhos mágicos; defesa; ataque; etc.
Vou utilizar uma citação em um post escrito por você para exemplificar as minhas principais dúvidas.
"Vibre Algiz e Sowilo juntos (pessoalmente prefiro a vibração gótica Algs e Sauil, mas use a que lhe parecer melhor) 88 vezes, visualizando as runas esculpidas em sua alma."
Minha primeira dúvida é a seguinte, quando necessito de vibrar mais de uma runa para alcançar o que quer que seja, como faço? Junto a fonética das duas palavras e simplesmente "recito-as"? Por exemplo, AlgizSowilo ou AlgsSauil?
Ou eu vibro vogal por vogal, consoante por consoante?
100% das vezes que li a respeito de meditação rúnica, assim como você citou, devemos visualizar as runas para potencializar o seu poder e fazer um direcionamento. Vamos supor que quero utilizar para atacar alguém agora, para que eu possa entender o outro lado da moeda. Vou visualizar um conjunto de runas para realizar um ataque, eu visualizo as runas na aura da pessoa? Uma ao lado da outra? Ou visualizo uma e vibro, depois visualizo a outra e vibro novamente, ou faço tudo junto? Como uma grande palavra? Como no exemplo acima, "AlgizSowilo"? Não sei necessariamente para que serve essas duas runas mas estou citando apenas como exemplo.
Existe mais algo que você acha interessante saber sobre o básico de runas? O que encontrei no JoS foi muito básico mesmo, apenas os seus significados e etc, lá não tem nada a respeito de como colocar em prática este conhecimento e vamos ser honestos, hoje em dia por mais que se encontre contéudo sobre FutHark a torto e a direita na internet, fico muito com o pé atrás em acessar qualquer site da New Age por aí. Então nunca li a respeito em mais nenhum outro lugar por mais que eu saiba o qual essencial é a sua aplicação.
Na verdade tenho uma terceira dúvida, se puder me ajudar a sanar. Vi que é possível fazer evocações de Demônios através do uso das runas, para entrar em contato com eles de uma forma mais eficaz. É a mesmas ideia? Visualizo o conjunto destas runas, como se estivesse formando uma palavra com cada uma das runas e então vibro-as?
Acho que minha maior dúvida consiste mesmo em como juntar elas e vibra-las em conjunto. O que entendi é que o negócio é juntar uma por uma, como se estivesse formando uma palavra com elas, e visualizar esse conjunto, independente de qual sua finalidade. Então, em seguida, juntar os seus nomes, no idioma que tiver mais afinidade e então vibra-los todos juntos, como uma grande palavra. Só não sei como faz isso, se é letra por letra, nome de runa por nome de runa etc. Ou se não é nada disso e estou falando um monte de bobagens.
Enfim, se pudesse me ajudar, eu agradeço de verdade.