Yuna24 said:
Obrigada pelos conselhos SdD, vou pratica-los. Eu costumo fazer limpeza de aura, aura de proteção, vibro Satanás e faço Falun Gong, nunca retornei maldições, mas farei. Antes fazia o Hatha yoga e a Kundalini yoga, mas eu tenho artrite e artralgia ocasionadas por uma doença autoimune e olha que tenho menos de 30 anos e quando eu tenho as crises de dor elas duram até duas semanas, aí eu era obrigada a parar de fazer o Hatha e a Kundalini, nisso eu ficava muito mal. Quando melhorava praticava o Hatha e a Kundalini e aí as crises de dor vinham, passava a dor e voltava a praticar novamente depois as dores surgiam de novo.... Enfim eu optei por parar até que minha doença tenha uma remissão e eu possa praticar de novo o Hatha e Kundalini yoga porque eu gostava muito de praticar. O Falun Gong é mais leve no sentido de não exige tanto assim fisicamente, uma coisa boa é que eu tinha problemas oftalmológicos e no último sábado eu fui na oftalmologista e ela disse que minha visão está perfeita e que não preciso usar óculos mais :shock: Obrigada pai Satan!!!
Tenho uma curiosidade, não sei se isso aconteceu com vocês, mas quando comecei a praticar o programa de 40 dias de meditação de poder além de ficar muito mais calma eu não sentia fome, achava estranhíssimo e me forçava a comer já acabei o programa há meses....
Não é bom nem correto isso que você sentiu, não se sobrecarregue com os rituais; aura de proteção, limpeza e retorno de maldições são importantes; beba boa quantidade de água, alimentação balanceada, não exagere em industrializados; caso você seja de aparencia negra tudo bem fazê-lo, caso contrário aconselho só o branco. Mas nesse caso seja sua consciência. Não precisa seguir nada disso, só conselho.