Nazista lunar said:Balbasbr said:Gostaria de saber o que eu devo fazer com relação a votação nesse ano, por incrível que pareça nesse ano já vou ter o titulo de eleitor para que eu possa votar liberadamente, eu não conheço muito sobre politica por isso gostaria da opinião de vocês com relação a isso.
Use seu voto para escolher o político que NÃO é de esquerda.
Se a esquerda ganhar, o país corre riscos. A esquerda curte vacinação forçada e lockdown infinito.
Sei que a direita não é satanista, mas eles são menos judaicos.
Devemos colocar nossa atenção em duas coisas aqui. A primeira delas é a meditação. Faça kundalini yoga,mv, trabalhos de dinheiro, proteção etc.
https://ancient-forums.com/viewtopic.php?f=9&t=60986
A segunda é a compra e hold de Bitcoin. A moeda real vai entrar em colapso e perderá seu valor rapidamente, as criptos são a única proteção contra a inflação. Mesmo antes de ser um satanista, eu fazia hold de critptos com potencial e isso me deixou seguro em questões de dinheiro.
Compre Bitcoin por P2P, evite grandes corretoras e guarde em carteiras como a Samourai Wallet. Há um site chamado 'Catálogo P2P' que me parece seguro. Devemos evitar corretoras grandes e famosas, pois elas entregam seus dados sensíveis para a (((receita federal))).
lembrando que existe o risco dos narizes manipularem a eleição como fizeram nos EUA, então é melhor se preparar.
PurpleWoman said:As sub raças podem se misturar entre si ou não?
Riddick said:E se tiver como curar a doenca mental com cura satanica eu sei que tem que botar a mao na parte doente mas se tem doenca mental onde eu coloco a minha mao?
Solar666 said:uma curiosidade, a medida que agente faz os RTRs, os judeus vão desaparecer do mundo ou tipo vao vão ser desfeitos da existencia de vez?
É que eu vi aqui no a cabala exposta que a alma judaica está conectada a tor@ e quando revertida desfaz eles em todos os niveis
https://acabalaexposta.blogspot.com/p/satanas-e-vitorioso.html
PurpleWoman said:Alguem conhece um feitiço de "localização" para achar ou fazer uma pessoa chegar ate min sem me conhceer, ou eu conhecer ela.
A alguem tem ica de apps e sites de organização e rotina seguros e que não ficam vigiando meu dia-dia
PurpleWoman said:1- Vibar as runas alto ou vibralas em locais que faz eco,amplifica ou causa algo no feitiço.
2-Pode vibra ar runas na mente.
Novus-Ordo_666 said:Olá! Venho aqui esta segunda vez tirar algumas dúvidas sobre o meu desenvolvimento. Estou no processo de abertura dos chakras e venho notando algo de diferente: o meu terceiro olho, que no início fazia minha cabeça doer, agora tornou-se menos perceptível. O mesmo ocorre com o meu 6º Chakra. Consigo senti-lo, porém não tanto quanto o meu terceiro olho na primeira vez, e às vezes é até difícil percebê-lo. Isso é comum ou posso estar cometendo algum erro?
No tocante aos demais exercícios, estou conseguindo sentir a energia e minha aura sendo limpa. Também me sinto ótima quando giro os meus chakras e me sinto bem melhor do que antes... Enfim, espero que possa me ajudar.
Quando Você começou a meditar? Você usa drogas psiquiátricas? Você fez os 40 dias de poder? Na maioria das vezes , esses remédios fazem mal e não são necessários. Já tivemos vários casos de SS que tiverem efeitos colaterais ruins usando e dizem que eles calcificam o cérebro. Talvez seja necessário somente para pacientes graves de esquizofrenia.Riddick said:No caso seria transtorno bipolar so que nao tao grave um transtorno mais leve.
Vibrar normalmente como está nos áudios. O local não faz diferença.PurpleWoman said:1- Vibar as runas alto ou vibralas em locais que faz eco,amplifica ou causa algo no feitiço.
2-Pode vibra ar runas na mente.
Riddick said:Qual e a faze da lua adequada para usar a runa wunjo para cura?
PurpleWoman said:Qual a forma certa de se fantasiar com um incubbus?
Como vocês lidam com esse ataques jews,que fazem vocês pensarem que o satanismo não e real ou que você não é o suficiente pra fazer parte do jos.
Alguém tem uma rotina focada em abertura de chacras.
Se eu terminar meus feitiços e não acontecer nada:
1-Eu não trabalhei a quantidade de dias necessários ou
2-Eu vibrei as runas errado ou
3- Tem que esperar um tempinho depois que terminou o trabalho.
PurpleWoman said:Se eu estiver fazendo dois feitiços em um dia eu tenho que elevar as energias 2 vezes ou pode ser so uma
PurpleWoman said:Eu acho que a resposta e meio óbvia mas eu posso durmr umas 5h por noite e durante o resto das 4h necessárias fazer yogas energéticas para ter energia durante o dia como falun dafa?
Ballora said:Temcomo se tornar sacerdote de um demonstrar especifico
Ballora said:Jews podem ser Bi,Pans,Gays ou Lésbicas?
Eles nalguns sao anti sexualidades normais.
Os Deuses vão voltar quando?
E porque eles forma embora?
O joy tem segurança contra hackers?
Preciso ser muito avançado pra receber um contato,sinal ou mensagens claras na mente de um Demônio,porquê como sou novo tenho medo de isso ser so influência do inimigo e não uma mensagem da Minha Dg ou de outro demônios.
Estou pensando em fazer posts sobre a relevância,participação e envolvimento do brasil e indígenas no satanismo.
Ballora said:Alguém pode me dizer onde eu posso estidar astrologia,porquê sinceramente o astrologia de azazel não me ensinou nada,o pdf ele ja vai partindo explicando que quando o nodo norte ta na casa 4 ele e forte,sendo que eu nem sei que é um nodo
Ballora said:No astral tem mosquitos ?
E que tem vezes que eu sinto que to sendo picado por mosquitos,mas a maioria das vezes não tem mosquito nenhum na miha perna,e a sensação de picada continua rolando e so para quando eu dou um "tapa no mosquito ou coço minha perna".
Mas se isso não for neura minha, e ser verdade podemos dizer que entidades:fracas ou com pouco energia,poder e tamanho são mais faceis de serem sentidas?
"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan