PurpleWoman said:
1-E garantido que usando o quadrado de Saturno pra magia negra as energias não vão se voltar contra min.
2-Porque incubbus não aparecem não falam ou tentam nós contatar imediato para nós
3-Alguem tem um feitiço pra abrir o sentidos astrais e o terceiro olho
4-Eu posso fazer os quadrados em signos que não estão específicados lá como o do sol que posso fazer em quase qualquer signo
5-Como eu diminuo o tamanho das fotos da Bio elas tão poluindo muito o forum
1- Não há garantia, além de sua própria habilidade e controle mental. Recomendo que leia com atenção o livro Meditação de Poder, na parte que fala sobre os quadrados mágicos e NÃO IGNORE as advertências com relação ao seu uso. E magia negra é algo sério e não recomendada para iniciantes, por exigir um nível maior de habilidade e controle mental para não se machucar. A forma mais fácil e eficiente de retornar o mal para uma pessoa é com a técnica ensinada no livro Meditação de Poder, pág. 76.
2 - Eu expliquei um pouco melhor sobre isso aqui para outro usuário: https://ancient-forums.com/viewtopic.php?p=277807#p277807 . Eu falei sobre Succubus, mas vale para Incubbus também.
3 - Tem feitiços que pode fazer usando runas ou quadrados mágicos específicos, mas você pelo menos fez a meditação de abertura inicial dos chakras? Focar em apenas abrir o terceiro olho e sentidos astrais sem ter uma base decente pelo menos (no caso, pelo menos todos os chakras inicialmente abertos), não é uma das melhores ideias. Foque em aumentar seu poder espiritual e com o tempo seus sentidos astrais irão se abrir. Hatha Yoga e Kundalini Yoga ajudam nisso, assim como limpeza de aura e AOP todos os dias.
4 - Pode, mas isso enfraquecerá o trabalho.
5 - Não se preocupe com suas imagens. Elas estão ok. Você pode redimensionar no Paint, se quiser, ou tirar elas e colocar outra coisa.
Recomendo que você vá com calma e que foque em adquirir poder espiritual. Uma boa sugestão é fazer os 40 dias de poder e em sequência um trabalho de libertação da alma. Não tente fazer muita coisa de uma vez sem ter capacidade para isso. E estude, tem os livros na assinatura do Egon, tem muita coisa escrita no site e nos fóruns, reserve um tempo para ficar nos fóruns lendo os posts do pessoal, comece por aqui, você consegue achar muita informação. Mais uma nota, escreva com calma, tem muitos erros gramaticais em seus escritos que dificultam a compreensão. Não precisa seguir TODAS as regras gramaticais, pelo menos escrever sem erros aberrantes é o bastante. Tem a função Preview, use-a.
E recomendo a todos, especialmente os iniciantes, se não tiverem lido ainda, leiam o livro Meditação de Poder, especialmente os primeiros capítulos, tem muita informação que irá servir para toda sua jornada espiritual. E estudem o material, Satanismo requer estudo e dedicação, meditação é essencial, assim como o estudo também.