Egon said:
O que esses "cienteiros" (não cientistas de verdade) e as testemunhas de jeová têm em comum? Ambos gostam de ficar alarmando sobre o "fim dos tempos". As vezes é um "novo meteoro", as vezes buraco negro que pode destruir a Terra à partir do acelerador de partículas. Sinal de desespero que em nada vai ajudar a humanidade a avançar, mais ai de quem na (((comunidade científica))) (Igreja Católica 2.0) cometer a heresia de estudar coisas mais inconvenientes como as diferenças raciais!!!!
Pelo que eu vejo o vídeo não fala em final dos tempos, e sim o desastre ambiental que o planeta está sofrendo, o desmatamento das florestas, Poluição do meio ambiente, lixos nos mares e muito mais.
Isso não tem nada a ver com testemunhas do lixo Jeová, apenas um vídeo informativo que está falando sobre como está o desastre ambiental, em um post maxine disse que este mundo está arruinado ambientalmente, não sei de onde você tirou essas coisas de testemunha do inseto Jeová.
"O efeito devastador das mudanças climáticas, da poluição e da ação humana está ficando cada vez mais evidente, e cada vez mais preocupante. “Acredito firmemente que os próximos 18 meses decidirão nossa capacidade de manter a mudança climática em níveis de sobrevivência e restaurar a natureza ao equilíbrio que precisamos para nossa sobrevivência”, disse o Príncipe Charles em evento realizado para ministros da comunidade britânica, fazendo referência às reuniões que vão acontecer no fim de 2020, em conjunto com a ONU."
"Foi realizado um acordo em 2015 na Conferência de Paris, em que os países teriam até 2020 para recuperar todo a degradação da natureza que estão cada vez mais alarmantes, se comprometendo a diminuir o efeitos dos gases que contribuem para o efeito estufa, como o dióxido de carbono (CO₂). Como podemos ajudar? Há diversas coisas que podemos fazer para recuperar o meio ambiente, pequenas atitudes, até dentro de casa, fazem toda a diferença!"
Fonte: https://capricho.abril.com.br/vida-real/blog-da-galera-por-que-o-planeta-terra-tem-apenas-18-meses-para-ser-salvo/
O Planeta está em alerta vermelho, se quiser as fontes é so pedir que eu posto aqui.
Egon, antes de falar essas coisas, primeiramente procure estudar sobre o conteúdo. :roll: