Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Minha irmã é uma judia

ssvilage

New member
Recentemente, minha mãe teve uma filha com o meu ex-padrasto, ele era um judeu. Nasceu a minha irmã que consequentemente é uma judia, atualmente ela tem 2 anos. Minha família tem a tendência de simplesmente desaparecer pois meus tios não querem ter filhos, então a minha família está em minhas mãos, e da minha irmã. O único problema é que eu não garanto que terei filhos, mas não quero que minha irmã tenha filhos pois eles serão judeus, minha família vai passar de ter apenas gentios para ter apenas judeus caso eu não faça algo a respeito. Penso que as RTRs possam m***-la, porém não é garantido que seja antes de ela reproduzir. Penso na possibilidade de programar a minha aura para m***-la o mais cedo possível, é isso ou minha família ser uma família de judeus. O que eu devo fazer?

Ainda é cedo pra dizer que nada vai dar tempo, mas pode pedir ajuda aos Deuses junto com um trabalho pode fazê-la ficar estéril. Deve-se sempre limpar sua aura e fazer vários banimentos para impedi-la de interagir com a tua vida, esse pode ser um método mais produtivo e menos despendioso do que morte propriamente dita. O mais vital aqui vai ser cortar laços o quanto antes.

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back