Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Me ajudem a escolher

Anahusuptra

New member
Bes estou com um problema de que as pessoas da minha casa, no caso seria meu irmão e minha mãe. Eles ficam demasiado tempo em casa emcima de mim e isso me causa ansiedade principalmente na minha folga. Meu irmão está desempregado e minha mãe não tem costume de sair. Alguém pode me dar uma dica de Deus ou feitiço utilizar para causar sumiço neles, deixar eles inquietos com vontade de sair de casa aquele impulso mundano mudança repentina neles. Me ajudem minha sanidade mental está em risco com eles o tempo todo aqui

Neste caso, se não estão a te prejudicarem intencionalmente, precisas praticar Meditação no Vazio, temperança e autocontrole das tuas emoções, não é caso para intervenção divina, porém mesmo assim ainda podes fazer uma oração a Zeus e ao teu Daimon pessoal para te guiar,
Virtude sexta de Apolo: https://www.templeofzeus.org/Apollo_virtue_6

É um bom momento para ler as Meditações, de Marco Aurélio (eu recomendo a edição da Edipro que tem explicações dos termos gregos, senão, um pdf online serve).

Se chegar a realmente causar dano e puderes fazer um ritual, eu faria o de Azazel, e depois Abrasax, mas uma aura de proteção e limpeza profundo seriam prioridade.

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back