Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

I finally did the Dedication Ritual after all these years!!! My experiences afterwards…

Satyanama

New member
Welcome my Brother and Sisters of Spiritual Satan!!!
I finally did the Dedication Ritual to Dedicate My Soul to Father Satan!! I went out into our communal courtyard of my apartment complex at night to burn the paper with my Dedication of my Soul to Father Satan written on it and signed with my blood on it. Straight I was the enemy was trying to throw whatever they had at me trying to stop me from Dedicating my Soul to Father Satan and to Spiritual Satanism. I finally decided screw them Kikes I am doing my ritual anyways!! So I gather the needed supplies then once I got my paper near the flame of the blue pillar candle I bought I went up in flames after I dropped it into my burning bowl that had a terra cotta clay pot on it with a painted image of my deceased Cat and Familier I once had as a Kid on it’s side. The experience was so wonderful that it felt like pure happiness and joy and a sudden high! Like everything that was bad in life now just disappeared with that paper. I decided to save the ashes in my small burning bowl. That I hope to get a small jar to put them in as an item to place on my alter. I was wondering do any of you when anyone else did their dedication ritual to Father Satan ever want to keep the ashes or do you just thrown them away? By the way what do you do with the ashes afterwards? In any burning of a request made in a dedication ritual. Maybe I will just town them out.

Welcome, congratulations on dedicating :)

You can keep your ashes, or put them in nature such as burying them in the ground.

Congratulations! ❤️🙂

Bem-vindos meus irmãos e irmãs do Satanás espiritual!!!
Finalmente fiz o Ritual de Dedicação para Dedicar Minha Alma ao Pai Satanás!! Saí para o pátio comunitário do meu complexo de apartamentos à noite para queimar o papel com minha Dedicação da minha Alma ao Pai Satanás escrita nele e assinada com meu sangue. Direto que eu era o inimigo estava tentando jogar o que quer que tivesse em mim tentando me impedir de Dedicar minha Alma ao Pai Satanás e ao Satanismo Espiritual. Finalmente decidi que se danem os Kikes, estou fazendo meu ritual de qualquer maneira!! Então reúno os suprimentos necessários e, assim que coloquei meu papel perto da chama da vela azul que comprei, peguei fogo depois de jogá-lo na minha tigela em chamas que tinha um pote de barro com uma imagem pintada do meu falecido Gato e Familiar que tive quando criança ao seu lado. A experiência foi tão maravilhosa que parecia pura felicidade e alegria e uma alta repentina! Como se tudo o que era ruim na vida agora simplesmente desaparecesse com aquele papel. Decidi guardar as cinzas na minha pequena tigela em chamas. Que espero conseguir um pequeno jarro para colocá-las como um item para colocar no meu altar. Eu estava pensando se algum de vocês, quando alguém mais fez seu ritual de dedicação ao Pai Satanás, quis ficar com as cinzas ou você simplesmente as jogou fora? A propósito, o que você faz com as cinzas depois? Em qualquer queima de um pedido feito em um ritual de dedicação. Talvez eu apenas as descarte.
Saudações, eu sempre queimo e deixo o vento levar, eu moro em chácara estou no meio da natureza, como a carta queimada é o elemento ar em ação, eu sinto que jogar as cinzas ao vento, irá junto com a fumaça levando meus pedidos e agradecimentos de forma completa.
É do meu jeito pessoal como sinto, você pode sentir de outro jeito e está tudo bem!

"Estou nos ribeiros de água, sou poço, sou jarro
Estou na montanha mais alta, sou pássaro, sou livre
Estou nos raios de sol, sou fogo, sou brasa viva

Estou em cada chegada em cada saída
Eu sou o pó, sou o tudo, sou o nada
Estou na primavera, sou o ventre, sou o coração

Estou nas profundezas, sou escuridão, sou luz
Estou na brisa suave, sou o vento forte e tempestade
Estou em cada canção, sou nota, sou mantra, sou tom
Estou na chuva, sou gota, sou mar.

Estou no amanhecer, sou a luz das estrelas, sou Lúcifer"

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back