apolo.souza
Member
Tenho muitos problemas emocionais que perturbam minha sanidade mental. Fico com ataques de ansiedade e até impulsivo. Mas sou controlado. Tenho facilidade para controlar minha ansiedade e meus impulsos. Raramente tenho recaídas.
Aprendi sobre o Hoʻoponopono.
Ho'oponopono é uma prática havaiana antiga, com vista à reconciliação e ao perdão.
Conforme a prática sugere, esta técnica não requer muitos ensinamentos, mas serve para purificar o próprio corpo e se livrar de memórias ou sentimentos ruins, que prendem a mente em uma sintonia negativa.
Por trás de toda situação, todo acontecimento e todo encontro que ocorre na vida, uma memória é guardada. A finalidade do Ho'oponopono é liberar as memórias que possam impor obstáculos na vida da pessoa ou ser fonte de dor, pesar ou sofrimento.
A prática moderna do ho’oponopono é composta por quatro frases principais:
Esta técnica é realmente confiável?
Aprendi sobre o Hoʻoponopono.
Ho'oponopono é uma prática havaiana antiga, com vista à reconciliação e ao perdão.
Conforme a prática sugere, esta técnica não requer muitos ensinamentos, mas serve para purificar o próprio corpo e se livrar de memórias ou sentimentos ruins, que prendem a mente em uma sintonia negativa.
Por trás de toda situação, todo acontecimento e todo encontro que ocorre na vida, uma memória é guardada. A finalidade do Ho'oponopono é liberar as memórias que possam impor obstáculos na vida da pessoa ou ser fonte de dor, pesar ou sofrimento.
A prática moderna do ho’oponopono é composta por quatro frases principais:
Esta técnica realmente tem servido para mim. Tenho ouvido-a há poucos dias e já não sou mais tão ansioso e impulsivo como era antes. Consigo até conviver em paz com minha família, que já me fez muito mal.Sinto muito;
Me perdoe;
Eu te amo;
Sou grato.
Esta técnica é realmente confiável?