Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Experiência com meditações

NoahLast

New member
Olá, esse é um relato pessoal sobre os meses que estou no satânico e como a meditação e afirmação mental tenham melhorado meu desempenho durante todos esses tempos, primeiro, digo antecipadamente que estou no satânico aproximadamente dês dos meus 14 anos, mas que como prometido a aquela época, se nenhuma outra religião me desse a paz que procurava, eu me pactuaria, e assim fiz, aos meus 17 anos, minha vida mudou de 8 a 80. Sempre fui aquele jovem ansioso, até mesmo havia uma época na minha vida que não conseguia falar com as pessoas e parava até mesmo em ir ao mercado, minha mente vivia nebulosa, todos a minha volta se afastavam e me senti amaldiçoado por anos da minha juventude, até conhecer o satânico, e assim como todo filho, Satanás veio até mim através de um atencioso homem chamado Vlad, infelizmente não ó vejo mais, mas sou tão grato quanto posso dizer; atualmente, me sinto único, como se algo a vida inteira tivesse cobrindo a minha visão, meus talentos, minha vida. Descobri um potencial ao espiritual que jamais vi, em minha vidas passadas era um sacerdote egípcio ao qual Hagenti esteve comigo, e me acompanha dês de então, descobri meu propósito, descobri meu nome, traumas de antigamente, e relações que meu peito se ardia para curar, tudo, ficou tranquilo. Como se meu corpo se banhasse em um líquido calmo de tranquilidade e minha consciência flutuasse cada vez que meu espiritual se encontrava, cada vez que as pirâmides do meu ser formavam uma luz branca e brilhante só entrarem em contato. Sinceramente não consigo colocar em palavras o quanto o satânico me mudou dês do momento em que realizei o pacto, me sinto infinito, e que nada pode me impedir, mas infelizmente, todo impercilio principalmente na adolescência acaba se tornando o fim de uma linha; Sou estudante de psicologia, mais um fato que considero "chamado ao espiritual", e dês de então venho estudando sobre princípios e a forma humana da ação e pensamento, mas porque não consigo me entender, sou como uma roda gigante de sentimentos e mesmo que saiba que são desequilíbrios energéticos isso não acaba e apenas destroem todo o resultado que tenho com meditações, eu não entendo, mas quero muito entender, as vezes sinto que essa nebulosidade está voltando, e tenho medo, mas não quero ter mais. Gostaria de quem que estivesse lendo isso pudesse ter algum conselho, pois não quero que toda determinação de vidas seja desperdiçada por um simples desequilíbrio da juventude.

It's simple. When you start meditating and continue it, you will feel all the energies, negative energies are also here. At a young age, these feelings are more than usual. But there is no need to worry. You can start cleansing the emotional body.

You can create a powerful protective aura for yourself that will protect you from bad energies.

You can ask the gods, your guardian demon and Lord Lucifer to protect you.

Good Luck my friend.

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back