Kramer said:
Obrigada. Mas realmente não quero mais lutar por nada.
Mas obrigada de verdade
O facto de estares aqui a escrever sobre a tua vida significa que existe ainda um pequena esperança dentro de ti, existe uma vontade de que tudo seja corrigido, então lê o que estamos a escrever para ti, e aplica isto na tua vida.
O conselho do Egon é excelente e deves segui-lo. Poucas pessoas, inclusive Satanistas, compreendem a necessidade e a obrigatoriedade de adoptar uma postura estóica nas nossas vidas.
Esta ideia de que devemos ter que estar constantemente confortáveis e felizes só apareceu com o inimigo para nos tornar fracos e submissos. A vida é para ser tratada como guerra e nada menos que isso. Guerra contra nós próprios, contra os ideais do inimigo e contra o inimigo propriamente dito. Os nossos antepassados sabiam muito bem disto e aplicavam-no diariamente durante todo o tempo que cá andaram, por isso é que a sua força e determinação nos serve de inspiração milhares de anos depois.
Existem algumas coisas que deves obrigatoriamente compreender a respeito da vida e isto prende-se com as leis do universo. Ninguém te vai salvar. Ninguém te vai tirar do buraco à força. Ninguém vai de forma milagrosa mudar instantaneamente a tua vida. Os Deuses vão te ajudar somente quando tu te quiseres ajudar a ti própria, aí és orientada e guiada, mas toda a dor, todo o sofrimento, todo o trabalho exigido, ninguém to tira, os Deuses simplesmente te dão as ferramentas para que seja possível a transcendência e para não estares à mercê do destino.
O suicídio, embora possa parecer ser uma alternativa, só piora a situação, não é de todo uma opção porque só vais reencarnar em mais e mais sofrimento e cada vez será pior e ainda mais intolerável, se achas que estás mal agora, imagina várias vidas depois se permitires que isto se alastre.
Só tens duas opções, uma é sofrer e a outra é lutar. Ambas envolvem um elevado nível de sofrimento e esforço, mas uma garante-te a libertação e verdadeira felicidade.
Nenhum de nós está aqui a falar isto só porque sim. Nós passamos por situações idênticas. O nosso sofrimento individual não é particularmente especial, principalmente nós que vivemos no ocidente, comparados com pessoas que vivem em países islâmicos ou comunistas. Isso sim é verdadeiro sofrimento, coisas que nem nos passam pela cabeça. Mas nós temos sempre tendência a achar que o nosso é mais especial que o dos outros.
Temos de encarar o esforço, a luta, a dor, o sofrimento e o trabalho e seguir para a frente, para vencer. É a única opção que temos. Não existe outra forma de escapar do karma.
Temos de fazer aquilo que o universo exige de nós, independentemente da forma como nos sentimos. É isso que cria disciplina e é isso que nos torna fortes como seres humanos.
As meditações funcionam verdadeiramente se tiveres a mentalidade adequada, e se as aplicares com a consistência necessária.
Vou-te contar um pouco da minha história de vida.
No meu mapa astral existem influências extremamente fortes que desde criança causaram sofrimento extremo, pobreza, mais tarde tendencia para escapismo (álcool, droga), durante muitos anos vivi no meu mundo, dentro da minha cabeça, numa solidão extrema, numa angústia e sofrimento tão extremo que poucas pessoas conseguem sequer compreender. Tendência para relações platónicas. Tendência para um elevado teor de confusão mental. Tinha vários distúrbios do foro psicológico, incluindo distúrbios de personalidade. Tinha excesso de peso, era pobre e inútil. Mesmo depois de ter descoberto o Satanismo, durante muitos anos não compreendi o que tinha que fazer para me libertar disto. Sempre pensei que era um inútil sem valor, sem esperança e condenado ao suicídio que eu contemplei durante muito, muito tempo. Sempre achei que algo estava profundamente errado dentro de mim, e que a minha existência estava amaldiçoada e condenada ao fracasso.
Eu sei bem o que é a angústia de ter sequer que me levantar da cama. De ter que ir trabalhar. De ter que ir falar com pessoas. De ter que fingir um sorriso quando a vontade era de chorar e gritar. Sei bem a vergonha que é ter que admitir fraqueza. Sei bem o que é não conseguir ver o mínimo de esperança possível e estar a um fio de dar um tiro na cabeça. Vivi assim muitos anos, e apesar de conhecer Satanás e estar ciente das leis do universo, não tinha força, nem paciência, nem energia para mudar isto. A dada altura, nem vontade sequer eu tinha. Eu cheguei a uma altura que a minha vontade era só ficar deitado num canto e esperar até morrer... mas morrer também não era opção, porque iria continuar condenado ao sofrimento perpétuo sem nada nem ninguém onde me apoiar. Sei bem o que é tentar conectar-me com pessoas e ninguem ter o mínimo de interesse em mim. Ao ponto de ter começado a odiar toda a gente e aceitar a solidão como parte de mim.
Eu estive 10 anos sozinho sem amigos, sem uma namorada, sozinho numa profunda e dolorosa depressão que parecia que nunca iria acabar... tentei sair deste ciclo dezenas de vezes e cada vez que falhava e voltava onde tinha começado, via-me cada vez mais perto do abismo.
E foi nos momentos mais duros da minha vida, nos momentos de maior sofrimento, que eu percebi que não podia continuar assim, que o sofrimento não me poderia vencer e que teria que acreditar em mim e na minha capacidade de mudar a minha vida. Foi aí que percebi que tinha de me motivar a mim próprio para sair do buraco mais profundo que alguma vez tivera visto. E que tinha de fazê-lo sozinho. Foi aí que percebi que só através de Satanás é possível ultrapassar dificuldades tão extremas. Aprendi astrologia, compreendi exactamente as áreas onde tinha de trabalhar e comecei, nunca mais olhei para trás.
De um dia para o outro eu deixei para trás todas as distrações e após muitos meses a trabalhar arduamente sozinho, os Deuses notaram que desta vez eu tinha atingido um soberbo nível de seriedade, disciplina, determinação e resiliência e começaram a investir em mim e eu fui e sou orientado desde então.
O sofrimento associado a hábitos e rotinas auto-destrutivas acabou para sempre. Entre muitas conquistas pessoais que alcancei com o tempo, para enumerar algumas posso dizer que: sou um homem saudável fisicamente e mentalmente. Estou permanentemente livre de qualquer tipo de pobreza. Escapei à solidão e neste momento eu consigo fazer com que qualquer mulher se sinta atraída por mim fisicamente e emocionalmente porque o meu valor como pessoa é evidente pela minha forma de estar na vida. Criei valor onde antes não existia nenhum, eu era absolutamente inútil. Neste momento estou envolvido em objectivos gigantes que outrora foram apenas sonhos.
Mas a vida é guerra. E apesar de estar mais fácil, estamos sempre a subir. Para subirmos temos de lutar, e lutar implica dificuldade, sofrimento, trabalho e dor. Tens de adotar uma postura e uma mente rija e indestrutível. Só assim consegues sobreviver e prosperar perante as leis do universo. O universo não tem pena de ti nem do teu sofrimento. Nem o inimigo que se aproveita das tuas fragilidades. Não nos podemos dar ao luxo de ficar confortáveis, de ligar aos nossos sentimentos. Independentemente da forma como me sinto, eu faço aquilo que tenho que fazer e é essa a chave para estar bem na vida.
Este pequeno testemunho serve apenas para te dizer que compreendo como te sentes porque já estive onde tu estás, talvez numa situação pior, talvez melhor, na verdade não interessa, há sempre quem esteja pior que nós e ainda assim consegue lutar. E com muita perseverança consegui ultrapassar tudo isso e trabalhar para cumprir o propósito da minha existência. Vai ser muito difícil, mas tens que enfrentar a dificuldade de cabeça erguida e continuar e continuar a lutar independentemente daquilo que possa vir. Tens de acreditar em ti mesmo quando não acreditas em ti... nunca podes desistir, muitos não chegam sequer ao patamar onde te encontras neste momento e desistem antes. Tu já aqui estás, a única opção é para a frente.
Estou disponível para te ajudar a interpretar o teu mapa astral e para te ajudar a criar uma rotina de meditação específica e eficaz orientada para as tuas necessidades, se seguires isso vais com certeza ultrapassar essas dificuldades, mas tens que lutar e trabalhar por ti própria, se tu não o fizeres mais ninguém no universo o vai fazer por ti.