apolo.souza
Member
Tenho problemas psicológicos desde 08 anos de idade, quando obtive depressão. Quando me tornei satanista espiritual, aos 17, não tive concentração para fazer os rituais, meditar, e para nada. Mas fui tentar e aos poucos fui conseguir. Quando comecei a fazsr os RTRs, prosseguidos pelo ritual da aura de proteção, meus problemas psicológicos foram sumindo. E minha vida, inclusive, melhorou e aos poucos foi a tornar-se próspera. Tem alguma relação com minhas práticas?
Sei que temos que sempre meditar, desenvolver nossas habilidades e trabalhar na nossa evolução, senão perdemos energia e vamos a ficar enfermos e até ter depressão. Por quê a maioria das pessoas "normais" que não meditam consegue manter-se sem depressão? Muitas delas são manipuladas pelos programas judaícos.
Sei que temos que sempre meditar, desenvolver nossas habilidades e trabalhar na nossa evolução, senão perdemos energia e vamos a ficar enfermos e até ter depressão. Por quê a maioria das pessoas "normais" que não meditam consegue manter-se sem depressão? Muitas delas são manipuladas pelos programas judaícos.