Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Canal de vídeos em português

Epiteus

New member
Obs: Esse canal não é meu, mas como ele tem informações em português no formato de vídeo é bom repassar ele. Quem for o dono(a) peço que continue a postar coisas novas no canal, assim vai ter uma abertura maior para a entradas de brasileiros e falantes da língua portuguesa. Agradeço pelo bom conteúdo em português :)

Nesse vídeo é mostrado a questão do roubo e corrompimento dos conhecimentos pagãos para o lixo judaico.

Vocês podem baixar, peço para que façam isso, pois não sabemos por quanto tempo isso vai continuar no ar.

É importante que repassem para as pessoas, só cuidado com a sua própria segurança. Você pode utilizar ele para ativismo online.

Precisamos que as pessoas vejam a verdade. Quanto mais se esforçarmos mais seremos recompensados pelos deuses e mais perto ficaremos de nosso pai Satan.

https://odysee.com/@joyofsatanpt:c/cristianismo:d

Egon said:
Esse é o meu canal que eu anunciei antes e está na minha assinatura. :)

Mals ae egon, eu não percebi, é que eu tinha esse site com seu canal guardado, então quando entrei percebi de que tinha poucas pessoas vendo, então eu já repostei ele em outros lugares. se vc ver no vídeo que eu citei aumentou as visualizações. Por favor poste mais :cool:.

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back