Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Animes!

ChadJuwMaromba

New member
Eu vi que algumas pessoas tem grandes frustrações em seu tempo de lazer afinal a maior parte dos programas midiáticos e outras formas de entretenimento estão totalmente sujas de Jewish Shit. Como em meu tempo livre eu passo um período relativamente grande assistindo a conteúdos assim eu resolvi criar uma recomendação de Animes que eu vi que tem uma mensagem Anti Judaica e que também possuem algumas referências espirituais.

1- Kimetsu no Yaiba ( Demon Slayer )

Apesar do nome o inimigo referido na sua linguagem original e em algumas dublagens é "Oni" uma entidade Japonesa. Sem um spoiler breve mas em sinopse, a irmã do protagonista foi infectada ao ter suas feridas exposta ao sangue do principal antagonista Muzan Kibutsuji; entretanto diferente dos outros Onis a irmã do protagonista não perde sua humanidade e eles entram no esquadrão que combatem esses monstros para procurar uma cura afim de fazer com que sua irmã volte a ser humana.

— Muzan (O vilão) tem uma aparência e personalidade característica de um Judeu, como a perversidade, pele pálida, cabelo preto cacheado além de usar uma vestimenta engomada que muito se vê em Judeus. Muitos dizem que ele parece o Michael Jackson- e até parece um pouco mesmo após ele sofrer de Vitiligo.

— No anime uma das melhores táticas pra se combater um Oni é sendo usuário de uma "respiração" que tem como base os 4 elementos ( Terra, Água, Vento, e Fogo ) muito parecida com os exercícios de respiração que temos no JoS e também com a invocação dos elementos.

Outro fato interessante sobre a obra é que embora o ataque de Onis seja constante e haja pessoas treinadas para eliminá-los o Governo parece esconder a existência deles tanto que muitos civis desconhecem oh desacreditam.

2- One Piece.

Acho praticamente impossível que alguém nunca tenha ouvido falar de One Piece. Embora eu tenha algumas coisas contra o Anime eu também tenho várias a favor, como que o Governo Mundial e os Teenryubitos tem uma aparência Judaica ( Só ver a aparência do "São Charlos" ) exigem serem tratados como seres superiores, são totalmente podres e escravizam uma raça de 'homens peixe' que claramente faz referência a raça negra e a escravidão os usando como mão de obra, ou apenas um brinquedo pra diversão pessoal.

Além deles esconderem a história real daquele mundo pro povo e botando medo neles sobre o que a história escondia. Toda a história do "século perdido" está gravada em rochas em formato cúbico chamadas de poliegrifos que poucas pessoas são capazes de ler, e essas pessoas são consideras ameaças de alto nível pro governo mundial e muitas vezes são mortas por eles.

Em seu arco mais novo eles trataram a Disforia de Gênero não como algo a ser normalizado mas sim como um transtorno mental já que a Yamato queria e achava que ra homem pois sua feminilidade era reprimida e detestada pela sua figura paterna, e ao ganhar admiração por alguém chamado "Oden" ela passou a querer ser um Homen E o Oden.

Vale muito a pena assistir os dois!

Rapaz em comunidades analogas ao fórum eu sempre ouvi falar sobre você mas nunca em toda a minha vida eu iria acreditar se me falassem que Egon é Otaku. :shock:

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back