O Wit Studio (Attack on Titan) vai lançar uma OVA desse anime:Dame der Nacht said:Totsukuni no Shoujo
Nunca tinha ouvido falar deles até menciona-los. Quando pesquisei e vi que eles contam o novo tema de Saint Seiya:CdZ da Netflix eu não achei a música ruim, só o vocal que é bem fraco comparado com as OPs/EDs antigas. Não posso afirmar com certeza se são gentios mas parecem gentios mesmo, o vocalista me lembrou do Freddie Mercury no início de carreira.SdD said:Egon que pensa sobre a banda The Struts? j?
Btw, o autor de Berserk vai produzir uma nova série de mangá chamada 'Duranki'
Caramba eu tinha completamente deixado passar isso sobre Azazel! Eu gostei da temática com ninfas (ver à direita), sátiros e dragões. É uma obra que eu vou ler com certeza.SdD said:Agora olha o nome da obra…
Na sessão de Azazel diz:
“… tinha um grande templo-torre, chamado E-DUR-AN-KI, “Casa do Vínculo do Céu e da Terra”… será que alguém andou lendo o JoS??!!
Bem eu aconselho seguir a história toda, ler desde o volume 1 e daí em diante. Para quem mora no Brasil a editora Panini está relançando números que estavam esgotados desde o primeiro, essa opção deve sair mais barato, mas não garanto que vais achar todas com facilidade.PS.: se eu quisesse um nº da obra Berserk, qual você aconselharia a comprar??
Egon said:O título, Duranki, refere-se a "E-dur-an-ki", um templo para o deus Enlil que já esteve na cidade de Nippur.
SdD said:Percebo que têm vários animés que falam bastantes verdades, como Berserk sobre o que cristãos fizeram o com a paganidade, Cavaleiros do Zodiaco, HunterxHunter, este último explicando bem a aura, YoujoSenki, entre tantos outros, como Egon parece gostar do assunto, crio este…
Eu ouvi falar muito bem de Code Geass, só não quis assistir os episódios até agora porque não sou muito fã de Mechas. Eu vou assistir os 3 filmes que comportam as temporadas ao invés de assistir os episódios individuais, já que o 4º filmes está para ser lançado e vai seguir a linha de continuação dos outros filmes.edmundostrobel said:Alguém conhece, já viu?
Eu também nunca fui muito fã de mechas e mesmo assim o anime é um dos meus favoritos. É muito bom, os mechas são só um detalhe; o que mais chama a atenção são os personagens e as tramas politicas em que estão envolvidos, os interesses e as batalhas que travam.Egon said:Eu ouvi falar muito bem de Code Geass, só não quis assistir os episódios até agora porque não sou muito fã de Mechas. Eu vou assistir os 3 filmes que comportam as temporadas ao invés de assistir os episódios individuais, já que o 4º filmes está para ser lançado e vai seguir a linha de continuação dos outros filmes.edmundostrobel said:Alguém conhece, já viu?
SdD said:Sou fã de Mechas (melhor que carros =p), sobre o anime Code Geass, está na lista pra ver um dia, mas a muita discussão sobre estas continuações, tanto o filme quanto nova temporada, na fan base, acho que eles detestam essas mudanças, como não vi, não posso compadecer com eles sobre isso rsrs (acho que eles preferem o final dúbio?¿!)
edmundostrobel said:SdD said:Sou fã de Mechas (melhor que carros =p), sobre o anime Code Geass, está na lista pra ver um dia, mas a muita discussão sobre estas continuações, tanto o filme quanto nova temporada, na fan base, acho que eles detestam essas mudanças, como não vi, não posso compadecer com eles sobre isso rsrs (acho que eles preferem o final dúbio?¿!)
Sim, é que o final foi épico! Acredito que é receio de que eles revivam um anime que foi ótimo e acabem tirando o foco do antigo final e no fim das contas essa nova temporada não mantenha o nível.
Por mim ok ter uma nova temporada, mas espero realmente que ela seja incrível e original.
SdD said:O que acha de No Game No Life?! Egon??! Mais alguém?
SdD said:O que pensa sobre Shingeji no Kyojin?
Especificamente os episódios 56(finalzinho), 57, 58 e 59(comecinho), onde se explica muita da trama…? Não vi o 60 pra cima
Egon said:Eu não acho que o Shyamalan seja judeu, no geral os filmes dele me dão uma vibe positiva. O final de Glass teve uma mensagem EXTREMAMENTE positiva relacionada à nossa causa. Não tenho uma opinião sobre o mangáplus, a regra é a mesma para ativismo em qualquer outra plataforma.
----------------------------------
Recentemente eu assisti Alita Battle Angel, gostei bastante e recomendo. O que eu aprendi com esse filme:
-Garotas não precisam ser criaturas feministas para serem fortes.
-(Jeru)Zalem é o inimigo e precisa ser destruída.
-Algum otário controlador em (Jeru)Zalem é o inimigo.
-Pessoas que praticam miscigenação se f*dem eventualmente.
Os media judaico "americanos" estiveram a atacar o filme da Alita à contragosto da opinião dos fãs que foi bem positiva, porque o filme não passa nenhuma mensagem tosca feminista, e estão agindo como se o filme da Capitã Marvel já fosse melhor antes mesmo de lançar.
Capitã Marvel vs. Alita Anjo de Combate: O Que a Audiência Quer?:
https://youtu.be/QWT4hY568bc
----------------------------------
Um camarada mencionou o mangá Golden Kamuy e depois de assistir o anime eu estou MUITO ansioso para ler o mangá. Ouvi dizer que ele será lançado no Brasil.
Nesta parte, mencionando a guerra Russo-Japonesa, o autor afirma abertamente que o partido comunista liderado por Lenin é judaico:
SdD said:O que pensa sobre Shingeji no Kyojin?
Especificamente os episódios 56(finalzinho), 57, 58 e 59(comecinho), onde se explica muita da trama…? Não vi o 60 pra cima
SdD said:Terminei faz uns dias
Darling in the FranXX
Ele realmente é bem explícito, a segunda parte mostra que, todo o ataque na internet deve ter sido iniciado pelos cocôs, de tão óbvio que o assunto é tratado, embora discorde de dinossauros donos da Terra, ficou evidente que o produtor da “Trigger” não gosta de estrangeiros em assuntos terrenos… lolz
O final é uma bela mensagem para os Humanos, bom que esse anime fez um grande sucesso…
Abaixo o trecho que fala-se de Órion
https://m.youtube.com/watch?v=8qsJcbH4z5E&list=PL0_hEWIUbwhlNEYI0D0BA_Qqw-jZoiTRW&index=57
"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan