A Bíblia Sagrada: Um Livro de Feitiçaria Judaica
Não há nada de “santo” ou nada para o avanço espiritual ou o aperfeiçoamento da humanidade na Bíblia. Olhe para os números, os livros, as escrituras, e os conteúdos e tu verás para o que ela é realmente, é um livro de feitiçaria judaica, da qual eles usam liberalmente, indo ao topo, para avançar sua agenda de escravizar as massas. O ponto central deste artigo é explicar em termos simples sobre como eles fazem isso.
Para entender como isso funciona, vou usar um exemplo de lançar uma maldição poderosa aqui. Isto é simplesmente para explicar como a energia funciona e este primeiro exemplo aqui não tem nada a ver com a Bíblia. Os poderes da mente e da alma trabalham no astral, pelo facto de alguém estar a usar sua mente subconsciente, as energias e os efeitos são muitas vezes bastante subliminares. Pode-se descobrir que isso é facto com o avanço na meditação, que aumenta a consciéncia.
Muitos estão familiarizados com os assassinatos de 1969 Tate-LaBianca em Los Angeles, por Charles Manson (que acreditava ser Jesus Cristo) e seu culto hippie, pois este caso recebeu ampla publicidade e até mesmo filmes foram feitos sobre ele. Se não estiveres familiarizado com isso, basta digitar o citado acima em qualquer motor de busca, isso está em toda a web, nas bibliotecas e em outros lugares.
O fundador da Igreja de Satan, Anton LaVey, trabalhou com o diretor e productor Roman Polanski, como um conselheiro temporário para o filme de 1968 “O Bebê de Rosemary”. LaVey queria fazer o papel do Diabo, mas o papel foi dado para outra pessoa. De acordo com algumas fontes, uma das fonte a ser o filme “Polanski”, LaVey também foi insultado e rejeitado pelos colegas de Polanski, que também estavam a trabalhar no filme. LaVey ficou muito irritado e jogou uma maldição através de um ritual satânico.
Agora, a assassina e membro da família Manson, Susan Atkins (que eu poderia acrescentar era gravemente viciada em drogas pesadas, como LSD), temporariamente trabalhou para Anton LaVey em San Francisco, a fazer um acto de nudismo, onde ela surgia a partir de um caixão para fins de entretenimento. Atkins, por causa do uso extensivo de drogas e falhas pessoais, provou ser extremamente desconfiável e não aparecer para trabalhar, tornando as coisas difíceis para os outros, para o espetáculo etc., e isso irritou LaVey. Ele acabou por chutá-la.
LaVey também odiava os hippies. No início de agosto de 1969, LaVey jogou uma maldição contra o movimento hippie. Agora, aqui está um exemplo de como poderosas energias podem trabalhar quando não são completamente direcionadas. Coisas semelhantes se conectam. LaVey estava com raiva de Polanski por como ele era evitado e maltratado durante as filmagens de “O Bebê de Rosemary”. LaVey estava zangado com o movimento hippie e ele também tinha uma forte antipatia por Susan Atkins. Tudo isso se reuniu em agosto de 1969.
Depois de jogar algumas maldições poderosas, tudo foi posto em movimento. Susan Atkins, juntamente com outros membros da família Manson, invadiram a casa de Polanski quando ele estava fora, na Europa, a fazer um filme. Sua esposa, a atriz Sharon Tate, que estava grávida de 8 meses, junto com alguns outros amigos que estavam presentes em sua casa, quando isso ocorreu. Todos os ocupantes foram massacrados, baleados, espancados e esfaqueados várias vezes até a morte. Sharon, que estava grávida de 8 meses foi massacrado por Susan Atkins, que chegou a afirmar publicamente depois de ser pega, como ela queria arrancar o bebê para fora do ventre de Tate. Tudo isto está relacionado, como podemos ver, LaVey conhecia ambos Atkins e Polanski e, em seguida, o filme “O Bebê de Rosemary”. Olhe o que aconteceu com o bebê de Polanski. O texto acima é um exemplo claro de como um trabalho de poder funciona, a energia sempre toma o caminho mais fácil, a menos que seja correctamente e completamente direcionada. Dada a gravidade dos crimes, os hippies perderam a sua popularidade logo em seguida, pois o público começou a associá-los com esse tipo de coisa e daí desapareceram da história.
Meu ponto é como tudo isso estabelece uma conexão.
Alguns de vós podem lembrar aqui como depois do atentado de 11/9, muitas pessoas estavam a dobrar notas de $ 20,00 de uma certa forma que as torres gémeas pudessem ser vistas em chamas, devido a nota ter sido dobrada, então vista de uma certa maneira. A nota de $ 20,00 é a mais comummente usada nos EUA. Pouco depois do atentado de 11/9, as notas de $ 20,00 foram rapidamente substituídas com uma nova versão. Todas as notas antigas desapareceram muito rapidamente. A desculpa usada ante ao público era de que elas poderiam ser facilmente falsificadas. O verdadeiro motivo foi por causa do desenho nas notas e as vibrações subliminares realizadas.
O número onze é um número de caos, destruição e desintegração, de acordo com a Bíblia. Pelo facto da Bíblia suja estar em quase todas as casas, muitas pessoas aderem aos ensinamentos cristãos, e colocam sua fé neles. Como a nota de $ 20,00 a Bíblia é uma ferramenta subliminar muito poderosa, muito mais do que a nota de $ 20,00. Assim, quando os judeus nos níveis mais altos trabalhar sua feitiçaria, eles usam os números e versículos da Bíblia para alcançar seus fins. Pelo que eu entendo, alguns dos versos são vibrados em zigue-zague em hebraico. Eles também vibram de frente para trás quando eles “rezam” em grupos.
Os números 10 e 12 na Bíblia são supostamente números perfeitos.
Os 12 filhos de Jacó, menos José (“mas um já não existe.” – Génesis 42:13), sem os quais os outros 11 não teriam sobrevivido.
Nota* Génesis é o primeiro livro da Bíblia, Génesis = 1 + 42 + 13 = 56, que reduz em 11. Isto é, para além do próprio verso.
Rei Joaquim (2 Crónicas 36:5-6) reinou 11 anos antes de Nabucodonosor o leva-lo para o cativeiro (sua queda e o fim de seu governo).
O rei Zedequias (Jeremias 52:1-11) reinou 11 anos antes de Nabucodonosor aprisiona-lo, assassinar sua família e mutila-lo.
No 11º ano do cativeiro babilónico, Ezequiel profetizou a queda e a destruição de Tiro, (Ezequiel 26:1-5).
No 11º ano do cativeiro babilónico, Ezequiel profetizou a queda e a destruição do Egipto (Ezequiel 30:20-26).
Note também nas escrituras acima, se fizeres uma leitura a mais sobre eles, todos eles se rebelaram contra os judeus e foram punidos por isso. O texto acima serve como um exemplo… Há muitos mais.
Agora, o número 9 é um número de conclusão e finalização. Observe como os versículos bíblicos que enfatizam o número 11, todos relacionados com a destruição e queda.
Eu não vou fazer este artigo muito longo, pois vou ter exemplos mais detalhados e tal em um futuro próximo. O livro de Jó (sofrimento) é usado para amaldiçoar os inimigos dos judeus em muitas circunstâncias. O bombardeio de Dresden foi realizado no feriado cristão de quarta feira de cinzas, e a cidade foi reduzida a cinzas. Eu poderia citar muitos outros exemplos, mas vê semelhanças com a forma como todos se conectam uns com os outros, temos:
Em 15 de março de 2004, havia exactamente 911 dias entre o ataque das Torres Gémeas de 11 de setembro de 2001 e os ataques à bomba nos trens em Madrid em 11 de Março de 2004.
• Madrid, Spain tem 11 letras.
• Nova Iorque City tem 11 letras.
• Os ataques americanos ocorreram em 11 de setembro de 2001.
• Os atentados de Madrid aconteceram em 11 de março de 2004.
• Havia 911 dias entre os ataques americanos e Madrid (9 + 1 + 1 = 11).
• O atentado de Madrid aconteceu na 11º quinta-feira do ano.
• 11 de setembro é o dia 254 do ano (2 + 5 + 4 = 11).
• Depois de 11 de setembro há 111 dias restantes para o fim do ano.
• September 11 tem 9 letras e dois números (9 + 2 = 11).
• Março, 11, 2004 tem 5 letras e 6 números (5 + 6 = 11).
• Cada edifício tinha 110 andares (11 x 10 = 110).
• Os ataques aos trens de Madrid deixaram 191 pessoas mortas (1 + 9 + 1 = 11).
• Em 11 de setembro de 2002, os nomes das 2801 vítimas dos ataques ao World Trade Center foram lidos em voz alta no Ground Zero (2 + 8 + 0 + 1 = 11).
• As Torres Gémeas em pé, lado a lado se parecem como o número 11.
• O primeiro avião a atingir as torres era o voo 11.
• Voo 11 tinha 92 a bordo (9 + 2 = 11).
• Voo 11 tinha 11 tripulantes.
• Voo 77 atingiu o Pentágono (11 x 7 = 77).
• Voo 77 tinha 65 pessoas a bordo (6 + 5 = 11).
• 911 é o número para ligar em caso de emergência (9 + 1 + 1 = 11).
• Nova Iorque foi o 11º estado adicionado à União Europeia.
• Ilha de Manhattan foi descoberta em 11 de setembro, 1609 por Henry Hudson: 11 letras.
• Saudi Arabia tem 11 letras.
• Afeganistão tem 11 letras.
Note como a vibração do número 11 conecta tudo isso com o 9. As Torres Gémeas também estavam na forma/estrutura do número 11. Energia astral procura o caminho mais fácil, e semelhante atrai semelhante. Não é à toa que os maçons, que são controlados por potências judaicas, colocam as mãos sobre a Bíblia durante a sua iniciação. Dado que todas as páginas da Bíblia tem a palavra “judeu(s)”, “Israel”, “Jerusalém” e afins; que o nazareno e quase todos os outros personagens são judeus e dado que os judeus proclamam que são os “Escolhidos de Deus” e eles são mantidos na mais alta estima e exaltação na Bíblia. Não é de admirar que eles sejam tão poderosos e têm secretamente governado todo o mundo sem o conhecimento das massas, há séculos.
Satan, ele próprio, também me mostrou como esses trabalhos são como um efeito dominó. Uma vez que algo é posto em movimento no astral, a energia posta em movimento busca energias semelhantes e as coisas conectam. Com a coincidência estranha e misteriosa dos números (este é apenas um exemplo, há muitos mais), isso revela que não se trata de um ato aleatório, mas um flagrante que este foi um trabalho oculto que foi deliberado.
Eu também gostaria de adicionar a ênfase judaica sobre o número 6. Por favor, não confunda isso com “666”, que tem um significado completamente diferente.
Basta estar atento e vais perceber o que estou a dizer aqui. Por exemplo, os seis milhões da farsa do holocu$ to, o comunismo judaico tem seu importante feriado em 01 de maio (1 do 5), 1 + 5 = 6. Com isso eu poderia ir muito adiante. Israel tem seis letras. Preste atenção às notícias e também a história, qualquer coisa relacionada com os judeus e vais ver o que eu quero dizer. Na Bíblia, o número seis é o número do homem sem qualquer poder espiritual. O número 7 tem a ver com os sete chakras e poder espiritual que emanam disso e a perfeição espiritual. 6 está aquém. 6 também é um número de trabalhos forçados.
O trabalho foi feito por 6 dias e as 7 era um dia de descanso. “O número 6 está estampado em tudo que está relacionado com trabalho humano. Vemos isso estampado em suas medidas, que eles usam em seu trabalho e no tempo durante o qual eles trabalham. E vemos isso desde o começo.”
A ênfase judaica sobre o uso do número 6 define uma vibração no astral para o avanço de sua agenda, seu estado comunista e a ordem mundial. Comunismo é trabalho escravo. Com o estado comunista, os judeus tornam-se “Deus” e todo o conhecimento espiritual é substituído com o ateísmo materialista. Apenas os judeus no topo conhecem os segredos do oculto e eles usam suas maldições e feitiços no desconhecimento da população impotente, para o que lhes convier. Cristianismo em mais de um sentido é um ponto de partida ao comunismo. Além disso, o cristianismo tem tornado a assim chamada “religião” em um conceito totalmente repugnante e vil, que muitos dos que estão desavisados, aceitam de bom grado e promovem o ateísmo.
Para concluir, como tudo mais, tudo isso é culpado em Satan e os Poderes do Inferno pelos tolos ignorantes. A maioria dos cristãos não tem a inteligência ou a força de caráter para mergulhar no ocultismo. Há também escrituras na Bíblia em que os judeus usam para praguejar e a assustar intrusos a ficarem longe de realmente entrar no ocultismo. Eu me lembro quando eu era nova no satanismo, eu tive uma experiência ruim, mas isso só me dirigiu em e aumentou a minha curiosidade. Não se pode ter medo. Os judeus e os seus companheiros alienígenas usaram o medo como uma ferramenta de controlo por séculos. Nos países comunistas, o povo vive em um constante estado de terror. Isso também está na liga com a Bíblia, pois é toda sobre o comunismo judaico.
Eu terei mais informação e muitos mais exemplos de como a Bíblia não é nada mais do que um livro de feitiçaria judaica, portanto, os números, a numerologia bíblica, e como a Bíblia é continuamente empurrada sobre a população, ela está em quase todas as casas, nos quartos de hotel e em qualquer outro lugar. Todo mundo está familiarizado com ela, e conhece o que ela se diz ser.
O mundo precisa acordar. Sinta-se livre para educar os outros, distribua este e quaisquer outros artigos do Joy of Satan e trabalhe duro para Satan.
Satan significa “verdade” em sânscrito.
Ver também:
A Bíblia Sagrada: Um Livro de Feitiçaria Judaica Parte 2