Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

TODOS DEVEM LER E SE PREPARAR PARA DIZIMA-LOS!

Postagem original do camarada hoodedcobra
 Isso esta levando ao fundo do poco e o inimigo esta na merda agora, mais do que nunca. Isso precisa ser entendido e nosso povo precisa trabalhar e JOGAR A MERDA NA CARA DELES AGORA, NAO AMANHA. Este e um momento CRUCIAL.  NA SEXTA-FEIRA 13, EM DEZ DIAS A PARTIR DE AGORA, VAMOS DAR-LHES UM GOLPE FATAL, QUEBRA-LOS ABERTAMENTE. Precisamos de TODO o nosso povo para preparar e DEIXE VOSSO SANGUE FERVER EM VOSSAS VEIAS.  O inimigo estra a ‘celebrar’ seu ‘Yom Kippur’, no dia 14. Este dia os proibe de tomar acoes espirituais e eles nao farao nada nessa data. VAMOS PORTANTO LANCAR UM ATAQUE TOTAL E ATINGI-LOS NESSE MOMENTO.  O inimigo tem tido tanto medo ultimamente, que eles nomearam o primeiro papa jesuita. Este papa actual e judeu e ele deve estar MORTO obviamente, eles estao indo para o fim, chamando assim sua “mais poderosa” milicia. Aqueles que estao bem perto de Satanas tem consciencia disso e os ataques ao mesmo tempo em que foram acabando, porem aumentando, no sentido que eles estao proximos de seu fim. O Vaticano fez a si mesmo de idiota, pessoas de todo o mundo estao acordando, odio esta se levantando contra suas fontes de poder “espiritual”. Os judeus tem-se exposto de forma tao horrivel que agora estao expostos em todo o mundo.  Bateram-lhe todos os dias no rosto, quando tu nao teves o que queria, quando eles tentaram impedi-lo de suas meditacoes, quando eles te fizeram sentir-se mal e envergonhar-se de si mesmo, o que tu vais fazer a respeito? Deixa-los continuar? NUNCA! TU IRAS DIZIMA-LOS EM NOME DE SATANAS !  O proximo passo de seu plano parece ser o de provocar uma Terceira Guerra Mundial, mas como as coisas mostram, eles foderam tudo e atuaram no modo caos. AGORA E QUE TEMOS DE ESMAGA-LOS DA FORMA MAIS DURA! AGORA ELES ESTAO MUITO FRACOS E ELES CAIRAO PARA SEMPRE. Eles estao em modo caos e nao importa o quanto eles finjam, eles sabem que o fim se aproxima.  Peco a todos os nossos camaradas destemidos, corajosos e nobres a subir e lutar, agora, pois nosso mundo esta em jogo. Nao ha mais preguica, nao mais besteira, nao mais pactos de “viva e deixe viver” com o inimigo. Aqueles que nao lutam sao covardes e melhor nem olhar Satanas nos olhos. Satanas, os Deuses e centenas de almas satanicas sacrificaram mais do que a maioria pode imaginar, para que possamos ser livres e estar onde estamos agora. OS COVARDES PARA O LIXO E LONGE DE NOSSA VISTA!  Muitos de nosso povo sao atacados e enfrentam todos os tipos de problemas. Eu vou dizer o porque. O inimigo finge que tem poder sobre ti. Eles exploram a sua fraqueza e pensam que tu nao explodira de raiva a destrui-los. Eu nao estou a falar sobre revolucoes sem sentido que sao fisicas, mas a verdadeira violencia espiritual que vai quebrar o inimigo de dentro para fora.  Eu quero sentir sua raiva surgindo e ver todos vos em pura forca de vontade. Todos nos precisamos de despertar nossos poderes mais profundos e varrer o inimigo da Terra. O inimigo e frouxo, eles sao fracos e eles irao, no final, falhar. Nao pense em seus números e poderes, temos o que e necessario dentro de nos para aniquilar completamente o inimigo. Lembre-se: tu nao estas sozinho, nao importa onde tu estas, estamos todos ligados. Cuide de si mesmo e tu ajudaras a todos os nossos companheiros em necessidade.  Os Deuses de Satanas e o proprio Satanas estao a olhar para ti, como eles olham para todos os nossos guerreiros FORTES, DESTEMIDOS E VITORIOSOS.  UM FIM DO CARALHO A ESTE MUNDO INJUSTO E JUDEU! Queres isso? Queres ser livre? Entao devemos lutar. Devemos agora chuta-los enquanto eles estao para baixo, regozijai-vos nisto, veja-os mortos e, em seguida, destrua-os pois eles estao em grupo. MISERICORDIA SERIA A NOSSA DESGRACA. Apenas pura violencia ESPIRITUAL e o inimigo sera destruido.  Sem mais demoras, sem mais medo, sem mais repressao. Aqueles que tem lutado agora nao merecem parabens, mas merecem tornarem-se Deuses, pois eles tem demonstrado em si as qualidades de nossos Deuses. Aqueles que irao juntar-se a luta agora sao veneraveis e devem a todo custo fazer. O inimigo tenta convencer muitas pessoas de que elas estao sozinhas nisso, ou que elas sao impotentes – eu digo-te agora, tu tens os poderes espirituais dos deuses e eles querem que tu reajas e vingue-se.  De um fim ao inimigo e traga os nossos filhos a um mundo melhor, sem toda essa insanidade.  Vamos todos preparar e dar-lhes um golpe fatal na sexta-feira 13 de setembro. Vamos aproveitar isso puramente. Eu tambem peco aos nossos irmaos para nao diluir as energias do grupo e espalha-las em coisas pessoais, sem qualquer ofensa. O que e importante agora e muito importante e dirigir a energia do grupo como um laser e corta-los em seus pontos mais fracos.  Todos os nossos camaradas devem continuar marchando e vamos encerrar esse periodo horrivel da historia. O poder esta em nossas maos. Nao deixe que eles te enganem. SALVE SATANAS!!! SALVE A TODOS OS DEUSES DO INFERNO!! SALVE OS GUERREIROS E ALMAS DO INFERNO!!  SIEG HEIL!!!   Obs.: Um ritual sera postado futuramente.

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back