Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

tabuleiro ouija como usar corretamente?

alquimista13

New member
Saudações, fiz um tabuleiro ouija personalizado, com as runas e o sigilo de Lúcifer, vou consagra-lo, e ativar,
além disso, existem outras precauções e cuidados para serem tomados? Como usar o tabuleiro corretamente?
preciso de detalhes por favor, muito obrigada.

Salve Shaitan

Impiedosa é tua justiça
Logos de fogo!
Que caiam aos pedaços dos teus inimigos
Forjada é tua espada na Lei

Attachments

• tabuleiro ouija (1).png
    tabuleiro ouija (1).png
    65.3 KB · Views: 15
Saudações, fiz um tabuleiro ouija personalizado, com as runas e o sigilo de Lúcifer, vou consagra-lo, e ativar,
além disso, existem outras precauções e cuidados para serem tomados? Como usar o tabuleiro corretamente?
preciso de detalhes por favor, muito obrigada.

Salve Shaitan

Impiedosa é tua justiça
Logos de fogo!
Que caiam aos pedaços dos teus inimigos
Forjada é tua espada na Lei
Sobre cuidades e maneira certad eu nao faço ideia, o forum português ta meio oarado, recomendo que pergunte no inglês. Eu simplesmente amei esse seu tabuleiro personalizado!

Sobre cuidados e maneira certa eu não faço ideia, o forum português ta meio oarado, recomendo que você aceite no inglês. Eu simplesmente amei esse seu tabuleiro personalizado!
Saudações, vou fazer isso, eu fiz um ritual, falei o nome de cada runa, fiz o procedimento de como quando se ativa o espelho negro, escrevi a Satanás e queimei na vela. Circulo runico acredito que servirá como bloqueio para o quem é indevido e um acesso livre para as mensagens originais. que bom que gostou do tabuleiro. Ele ainda não trabalhou, acredito que ainda precisa de energia. Irei mantrar as runas sobre ele e energiza-lo, porque não senti energias circulando.

saudade Lúcifer

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back