ChadJuwMaromba
New member
Eu sei que a meditação garante experiências totalmente diferentes pra cada indivíduo, como por exemplo eu conheço uma pessoa que tem problemas na garganta ao vibrar palavras de pdoer e isso não ocorre comigo. Acho que a esse ponto todos já devem saber que eu sou mestiça e que por isso meu corpo pode facilmente colapsar então eu devo maneirar na hora de meditar. Quando eu fico mal em alguma meditação ou ritual eu paro instantaneamente o que não é comum de ocorrer, já que eu posso fazer o RTR final sem problemas e a única coisa que eu sinto é dor na garganta e na língua de tanto repetir aquelas palavras várias vezes ( algo normal ) Entretanto eu fui fazer o rtr de Andras e fiquei super mal mas decidi não parar de fazer por motivo de honra- tanto que eu cabeça oca fiz 10 afirmações no fim, por... Orgulho.
Eu comecei a suar frio, meus músculos doiam pois eu tava fazendo certa tensão neles, minha visão ficou turva e as vezes a vibração nem saia direito e eu me segurei pra não desmaiar, no final do ritual eu mal consegui sentir a energia de Andras apenas ver um caleidoscópio de cores, já que a minha mente tava ativa mas meu corpo tava despedaçado. Eu tive uma boa noite de sono entretanto eu sinto meu corpo extremamente cansado e não quero furar e ter que recomeçar o rtr do zero, vocês tem alguma dica ou recomendação pra amenizar as consequências que eu tenho após o rtr? as vibrações podem ser reduzidas ou eu tenho que fazer algo antes de fazer o rtr ( sem ser elevar as energias ) para que eu fique bem até o fim ?
Eu comecei a suar frio, meus músculos doiam pois eu tava fazendo certa tensão neles, minha visão ficou turva e as vezes a vibração nem saia direito e eu me segurei pra não desmaiar, no final do ritual eu mal consegui sentir a energia de Andras apenas ver um caleidoscópio de cores, já que a minha mente tava ativa mas meu corpo tava despedaçado. Eu tive uma boa noite de sono entretanto eu sinto meu corpo extremamente cansado e não quero furar e ter que recomeçar o rtr do zero, vocês tem alguma dica ou recomendação pra amenizar as consequências que eu tenho após o rtr? as vibrações podem ser reduzidas ou eu tenho que fazer algo antes de fazer o rtr ( sem ser elevar as energias ) para que eu fique bem até o fim ?