Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Sobre os 40 dias de meditação. Alguém me orienta?

1990

New member
Eu ainda estou cumprindo com os 40 dias de meditação.

Essa não é a primeira vez que eu tento cumprir os 40 dias de meditação, estou superando um carma muito forte que estava me atrapalhando de continuar com os 40 dias de meditação, já recomecei o programa mais uma vez e pelo visto estou conseguindo completar. Em uma das vezes que tentei, faltava só alguns dias para eu terminar o programa.

Percebi mudanças principalmente na minha saúde mental, pois eu tinha maus "sintomas" (do que poderia ser chamado TOC, transtorno bipolar, transtorno boderline, autismo, TDAH e um monte de outras idiotices proferidas pelas políticas judaicas para o sistema de saúde convencional, enquanto posso apenas dizer que precisava melhorar minha saúde mental e que estou conseguindo através das meditações). Mas também percebi outras melhorias, como a entrada do fluxo de dinheiro na minha vida, melhor relação com as outras pessoas, melhoria em problemas de saúde física, meus poderes mágicos também estão super desenvolvidos etc.

Mas, principalmente, há coisas que me chamam a atenção. Algumas vezes fico com a dor semelhante a de uma infecção urinária, que já fiz exames e eles não demonstraram nenhuma enfermidade, e às vezes também tenho alguns problemas no meu corpo físico na área correspondente ao chakra sacral. Também fico com marcas na pele muito semelhantes às sujeiras que vejo sair da minha aura durante a meditação. Além disso, acabo ficando muito fraco fisicamente, e até mentalmente desgastado e depois de algum tempo me recupero, e fica nesse ciclo de melhoria e desgaste.

Eu queria saber se posso adaptar as meditações para ficarem mais leves para mim. O cronograma diz para fazer a meditação no vazio duas vezes por 3 minutos a cada dia, mas em vez disso, eu faço 10 minutos de meditação no vazio. Minha aura tem estado mais limpa, mas a princípio estava muito suja e às vezes ainda tenho que fazer esforço para mantê-la limpa, então houve vezes que passei mais de meia-hora limpando-a e até passando de duas horas. Como não estou mais nos primeiros dias de meditação, teve outras meditações que comecei a fazer e que estavam no cronograma. Acontece que fico muito desgastado porque estou me recuperando de maldições que os inimigos de Satan me mandou em vidas passadas, estou resolvendo problemas pessoais, estou cuidando de minha saúde e muitas outras coisas, mas também houve vezes que passei mais de duas horas fazendo as meditações.

Eu queria saber: Não posso adaptar as meditações para ficarem mais leves para mim?
Por exmeplo; tiro uma parte do dia só para limpar a aura, a outra só para meditar no vazio e a outra para fazer as outras meditações (que para mim são mais rápidas do que a meditação no vazio e a limpeza de aura).

Devo dizer que eu realmente estou obtendo benefícios com as meditações, que meu poder mágico está fluindo e que realmente já consegui realizar muitos feitiços, porém eu ainda estou tendo desafios com relação às meditações (desafios que consigo resolver sem problema, claro, mas também quero conselhos de outros satanistas espirituais sobre como devo proceder com relação a isso).

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back