Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Sobre Ameaças Feitas à Minha Vida: E o Calendário De Rituais

BlackOnyx8 [JG]

Joy of Satan Guardian
Joined
Sep 28, 2021
Messages
1,397
Location
[email protected]
Website
jos-projects.com
Saudações a todos,

Esta mensagem não foi escrita por outra razão que não fosse a motivação e para que todos saibam, sem qualquer sombra de dúvida, que estamos no caminho certo. Sempre procurei ser muito impessoal; mas como queremos tornar isto pessoal, tenho de dizer a estes ratos que continuem com o que querem fazer e que já é tarde demais para discursos.

Ao longo dos últimos anos, e ultimamente numa enxurrada, muitos roedores menores e do inimigo continuam a escrever-me ameaças, envolvendo a família e assim por diante.

Parece que se esquecem de algumas coisas, como por exemplo, quem ou o que é que eu considero verdadeiramente uma família. Infelizmente, neste caso, a minha família está onde eles nem sequer imaginam tocar. Também se estão sempre a esquecer que eu nem sequer sou uma “pessoa” em si.

Isso foi há muito tempo; eles perderam a capacidade de impedir o meu próprio processo de ocorrer. O que é que o mundo inteiro e todo o poder podem fazer contigo, mas estes pormenores escapam a estes “Deuses” arrogantes que governam hoje?

O que eles pensam que vão conseguir com isso é uma forma de “intimidação”. São animais que não compreendem nada para além da sua própria mortalidade. Eu já passei à frente disso.

Afinal de contas, o meu amor pelos Deuses teve uma troca. Essa troca foi que eu teria que negar todas as autoridades inúteis e vazias do inimigo; eles têm muito poder, mas nenhuma autoridade sobre os Deuses ou a humanidade.

Todos os dias, vejo mais e mais atrocidades a acontecerem contra as pessoas. Já passou demasiado tempo. Há algumas horas, lá vamos nós outra vez com Israel a tentar desencadear outra guerra com o Irão. O mundo inteiro tem de seguir atrás disto e acenar aos seus senhores. Bem, estes seres não são os meus mestres.

Eles têm principados, ordens e tudo mais no mundo, mas nunca terão ou possuirão os Deuses e o povo dos Deuses. Todos se ajoelharão perante os seus “Salvadores”, tentarão “salvar-se”, mas eu sou um ser que já está salvo nos Deuses. Não preciso de mais salvação.

Como seres sem alma, eles nunca poderiam compreender verdadeiramente estas afirmações. Para eles, tudo o que importa é o seu jogo e pensam que se trata de um jogo.

Nos anos que se seguem, as transgressões do inimigo vão revelar-se verdadeiramente. O que é que temos visto durante todos estes meses, senão cada vez mais violência contra outras pessoas? É só isso que eles sabem fazer: ameaças, violência, ataques e agressões.

Pensam que toda a gente vai dobrar os joelhos e submeter-se às suas pressões. Afinal, têm o mundo como dizem: políticos pagos, tolos, quartéis inteiros de orcs e escravos que estão sob o seu controlo. Eles compraram esses orcs com dinheiro, desejos ou ao baixo custo do medo. E eu não tenho nada disso em mim.

Da mesma forma, eles sobrevalorizaram os seus próprios orcs e os seus próprios servos comprados, até ao ponto em que agora as sirenes estridentes da guerra estão por toda a Israel, deixando cicatrizes nas almas e mentes desses ratos para toda a eternidade.

Subestimando a humanidade, como é seu hábito, pensam que tudo não passou de uma brincadeira e que os Deuses não existem. Atacaram a inteligência que preside o cosmos, Satanas, e tentaram derrubar Zeus do trono. Agora ouvem as sirenes em Israel e a única coisa que sentem é uma sede de sangue cada vez mais odiosa; as suas almas estão fechadas no Tártaro enquanto ainda estão “vivos”.

O seu “povo” festeja as crianças que explodem em pedaços, os sem-abrigo, as viúvas, os famintos e os escravizados.

E estes roedores atrevem-se ainda a enviar-me ultimatos e a ameaçar-me, para que capitule ou para que me “junte a eles”. Eu estarei ao lado da Humanidade e não ao lado de vós, roedores.

Arrogantes como Xerxes, acreditam que as suas exigências são um “ditame”. O ditame não se baseia em lado nenhum nas ordens celestiais que observam estes animais na sua farra imprudente e os deixam queimar as suas próprias almas na condenação.

Devo dizer explicitamente que a única autoridade terrena que reconheço é a autoridade do Povo dos Deuses e de mais ninguém. Respeito os cargos deste mundo, mas não a sua servidão; eles venderam-se barato e são escravos. A minha decisão, tal como era há 15 anos, é a mesma que é hoje: Eu existi livre e libertei outros, e as conveniências dos grilhões da vossa caverna de ignorância não são para mim.

Não lhes venderei a minha alma a qualquer preço, muito menos ao preço do medo.

Entre nós e o inimigo, sabemos que são eles que têm verdadeiramente medo. Eles são tão patéticos e tão trémulos, que são literalmente donos do planeta e mesmo assim têm medo de qualquer eco que venha dos Deuses. Porque eles sabem o que isso realmente significa. Significa que o tempo deles está próximo.

Eu caminharei diretamente para qualquer perigo potencial e condenação sem hesitação, pois sei que sou verdadeiramente abençoado pelos Deuses. Quando muito, espero que o inimigo ponha em mim a coroa do Vencedor sobre eles. A coroa do meu povo não cairá nas suas mãos de forma alguma e em nenhuma condição.

Observando a humanidade, o que a humanidade precisa neste momento é de pessoas que não baixem a cabeça. A maior parte dos vossos ídolos favoritos das redes sociais capitularam. Outros usam o jugo de Cristo, e outros usam um jugo de bronze.

Religiões cómodas, que tomam o partido do poder mesmo que seja o partido do mal, fecham os ouvidos e andam por aí com diferentes correntes ao pescoço; umas de metal, outras de prata e outras de ouro.

Comportam-se pomposamente como Xerxes para mim; afirmam que são Deuses, que detêm o poder e a autoridade suprema, que “a minha vida” vai acabar. No entanto, são incapazes, como os roedores, de compreender que, a partir de um certo ponto, a vida de uma pessoa não é a sua própria vida; a minha deixou de ser minha há muito tempo, por vontade própria e com base na minha vontade final de seguir a Justiça.

Pouco sabem eles da nossa espécie e ainda menos as suas pequenas mentes e almas inferiores podem compreender.


Fiquem no vosso trono dourado e murchem, todos sabemos que estes brincos não vão ajudar.

Eu sou aquela lança que aparece nas vossas caras aterrorizadas. Dentro dessa lança está o poder e o espírito da humanidade. E na vossa carne sangrenta, a infeção da vossa queda já começou.

-Sumo Sacerdote Hooded Cobra 666
_________

Por fim, convido a todos a fazerem os seguintes Rituais nos próximos 7 dias consecutivos:
Ritual de Orobas: https://www.alegriadesatanas.org/Rituals/Orobas's Power Ritual.html
Ritual de Marbas: https://www.alegriadesatanas.org/Rituals/Marbas's Power Ritual.html
Ritual de Balaam: https://alegriadesatanas.org/Rituals/Ritual de Poder de Balaam.html
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top