Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Sermões da Suma Sacerdotisa Maxine Dietrich

BlackOnyx8 [JG]

Joy of Satan Guardian
Website
jos-projects.com
Saudações a todos,
Segue em anexo os prometidos sermões, peço por favor que verifiquem se gostam, se existe algum erro tanto na tradução como na forma como o livro foi concebido. Os irmãos do Brasil, se verificarem algo que não se consiga perceber (dado que vos escrevo de Portugal), que me informem por favor para que possa proceder a uma alteração para algo mais compreensível para todos.

Sermões da Sumo Sacerdotisa Maxine Dietrich 2001-2005

Gostei dos sermões novos que foram traduzidos. Mas tenho a impressão que existem certos sermões repetidos dentro do PDF. Consegui entender tudo que foi escrito , mesmo em Português europeu.

É possível traduzir o sermão "Re: Getting into conflicts with LaVeyans. How can I debate?'' e publicar no fórum em formato de tópico separado? Creio que isso seria de grande ajuda.

Digo isso, pois o próprio youtube tem vídeos sobre Lavey com 800 mil visualizações e tals. Sei que o youtube é cheio de desinformação, mas isso mostra que existem gentios interessados em satanismo.

O tik tok tem contas defendendo o satanismo de lavey com 50 mil seguidores, por exemplo. Sei que vc não aprova o uso de determinados apps, porém eles são usados por bilhões de gentios. Através da fama de certos assuntos , podemos ver o que o gentio jovem está assistindo.

Futuramente, os gentios recém dedicados terão dúvidas sobre Lavey e sua filosofia. Portanto, penso que seria boa ideia traduzir esse sermão em especial. Sabemos que é uma questão de tempo até que os satanistas de lavey tenham contato com O joy of satan. Eu comecei exatamente dessa forma, tive interesse pela Bíblia Satânica e depois pesquisei sobre satanismo teísta. Acabei achando esse site no youtube e twitter nas minhas pesquisas.

https://satanslibrary.org/666BlackSun/2011_2012_2013_Sermons_Volume_3.pdf

Obrigado pela correcção, Egon. De facto, traduzi metade dos sermões com "Alta Sacerdotisa" uma vez que nunca tinha visto tal termo, depois a dada altura decidi mudar para Sumo Sacerdotisa para estar em conformidade com o resto do JoS em PT.

Segue o PDF devidamente corrigido, altera por favor na minha publicação original.
Sermões da Suma Sacerdotisa Maxine Dietrich 2001-2005

------------------------------------------------------------

Segue um ficheiro PDF com o referido sermão traduzido para Português.
Irei posteriormente proceder à publicação no fórum, em separado, tal como solicitado para efeitos de activismo.
Entrar em conflitos comLaVeyanos. Como posso debater?

Eu também comecei no Satanismo através de LaVey, li a Bíblia Satânica e o site da APS (Associação Portuguesa de Satanismo), experimentei os rituais, mas como nunca obtive qualquer tipo de sucesso através deles, fui à procura de outras fontes, por acaso já tinha alguns ficheiros do JoS guardados, que um amigo me tinha enviado mas nunca os tinha lido. Quando finalmente li o JoS, senti-me em casa.

Sei que vc não aprova o uso de determinados apps, porém eles são usados por bilhões de gentios. Através da fama de certos assuntos , podemos ver o que o gentio jovem está assistindo.
Não me cabe a mim aprovar ou deixar de aprovar o que cada um faz, apenas faço certas recomendações no que diz respeito à cibersegurança, porque é um tema que me interessa bastante e que acho que faz sentido tendo em conta a nossa actividade. Sou 100% a favor de activismo de qualquer natureza, porém acho que não devemos comprometer a nossa segurança e integridade física para o fazer. Existe sempre forma de dar a volta. Por exemplo, é possível usar o Facebook e derivados para activismo sem comprometer a nossa segurança. Basta tomar algumas precauções nesse sentido, só isso.

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back