Egon
Well-known member
Este é um método que criei com Lord Set quando eu era nova, talvez ajude aqueles de vocês em dificuldades com a audição astral. Eu ainda o uso às vezes quando a audição não é clara, eu apenas digo rapidamente ao Deus com quem estou me a comunicar e eles o usarão comigo. Nota lateral, não precisamos explicar em parágrafos e detalhes quando se trata de comunicarmo-nos com eles. Nossos Deuses são altamente psíquicos, podemos nos comunicar com eles com sentimentos, imagens e palavras, como uma combinação de tudo, em poucos segundos, em vez de longas frases de fala.
Aqui está, super simples:
Uma sensação de empurrar no peito, no centro do coração, na parte superior do tronco (aquela área geral) de frente, significa um "sim" deles. Sente-se que a energia está sendo empurrada contra esta área do corpo/alma.
Uma sensação de puxar à partir do plexo solar, a área do estômago (aquela área geral), significa um "não" deles. Sente-se que a energia está a ser puxada dessa área do corpo/alma, não drenada, é claro, mais como se a energia no meio dessa área estivesse a ser puxada para a frente.
Espero que isso ajude todos vocês
Glória a Satanás!
Glória a Set!
-Lydia
Aqui está, super simples:
Uma sensação de empurrar no peito, no centro do coração, na parte superior do tronco (aquela área geral) de frente, significa um "sim" deles. Sente-se que a energia está sendo empurrada contra esta área do corpo/alma.
Uma sensação de puxar à partir do plexo solar, a área do estômago (aquela área geral), significa um "não" deles. Sente-se que a energia está a ser puxada dessa área do corpo/alma, não drenada, é claro, mais como se a energia no meio dessa área estivesse a ser puxada para a frente.
Espero que isso ajude todos vocês
Glória a Satanás!
Glória a Set!
-Lydia