galician666
New member
Começando sobre mim sempre fui uma pessoa muito céptica des que me lembro de ser eu, nunca gostei de ser como os outros porque todos seguiam e seguem uma estranha mesma narrativa e nunca se questionavam sobre o que lhes era e é dito (não confundam com crer ser diferente). Quando comecei a ficar adolescente comecei a investigar filosofia e a tentar entender o comportamento humano para poder me defender da narrativa que cada estado implanta nas pessoas, com apenas 13 anos eu já entendia varias teorias políticas e sempre de base me fascinei com "teorias da conspiração" (não gosto muito de usar este termo pejorativo) passei por uma fase ateia de nem sequer 2 meses portanto já me questionei sobre a necessidade de sequer haver espiritualidade, ou seja não tenho muito 'bias' pois já vi os dois lados. Com prai 16 anos eu fui forçado contra a minha própria vontade que se não me engano é legal por lei a menores de 18 a seguir as ordens do encarregado de educação neste caso a tomar a minha primeira e ultima vacina, que neste caso foi da gripe. Ou seja já muito antes do covid 19 sempre fui contra vacinas ao contrário dos NPCs da direita que só acordaram para a vida agora felizmente. Contudo foi sempre muito difícil a minha relação com maior parte das pessoas a minha volta todas parece estarem sobre um estado hipnótico e reagem da mesma maneira as mesmas coisas. Principalmente na minha família tentaram me forçar a tomar a vacina do covid 19 mas felizmente eu tinha 18 anos e consegui debater os meus pais e todos a volta que não queria assim como a minha ex namorada na época por outras razões não quis tomar. O assustador é que 94% de todo o meu país já tomou a vacina e se não me engano isso são os com todas as dozes ou seja chega a 97% se calhar com pelo menos uma dose. Eu sou uma mesmo pequena minoria que não tomou nenhuma das doses mas felizmente tenho um familiar que também não tomou e que me ajudou e apoiou com a decisão. É triste ver no buraco em que se esta a enterrar Portugal e de saber que já samos poucos e tão fáceis de manipular, o covid 19 veio mostrar isso e mostrar quais países eram mais fracos ou fortes de manipulação e igualmente quais pessoas são mais fracas ou fortes de manipulação.
A nossa etnia já têm vindo a morrer com a implantação do sistema capitalista que fortemente favorece a Judeus os países mais fracos economicamente tem tendências a ter de se mover para outros mais fortes (aka o povo) que por norma são fortes em diversidade cultura, como exemplo um nativo étnico Português ter de se mover para USA ou UK e eventualmente se mistura com outras etnias e assim sucessivamente. Sendo que o NPC regular não tem nenhuma consciência racial, ele no seu "país natal" iria eventualmente se evolver com alguém da sua raça. A europa nunca esteve tão separada cada vez mais europeus sonham em ter de se mover para outro pais fora e ter estabilidade económica.
Qualquer das maneiras queria saber as vossas opiniões se também notam isto mesmo que sinto no meu país e no vosso!
HEIL HITLER!
HEIL SATAN!
A nossa etnia já têm vindo a morrer com a implantação do sistema capitalista que fortemente favorece a Judeus os países mais fracos economicamente tem tendências a ter de se mover para outros mais fortes (aka o povo) que por norma são fortes em diversidade cultura, como exemplo um nativo étnico Português ter de se mover para USA ou UK e eventualmente se mistura com outras etnias e assim sucessivamente. Sendo que o NPC regular não tem nenhuma consciência racial, ele no seu "país natal" iria eventualmente se evolver com alguém da sua raça. A europa nunca esteve tão separada cada vez mais europeus sonham em ter de se mover para outro pais fora e ter estabilidade económica.
Qualquer das maneiras queria saber as vossas opiniões se também notam isto mesmo que sinto no meu país e no vosso!
HEIL HITLER!
HEIL SATAN!