Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Satanismo Espiritual

[email protected]

New member
Joined
Jul 1, 2012
Messages
1
Olá, tudo bem? Eu sou seguidor do satanismo espiritual há 3 anos, porém, eu tenho problemas e não há a quem eu posso recorrer.. Não consigo realizar os exercícios por alguns motivos. Eu sempre divulgado o satanismo nazista, compartilho esse satanismo com outros, afim de buscar novos seguidores, eu estou disposto a fazer mais e mais, mas, eu queria que alguém me ajudasse. Por favor! 

Enviado do Yahoo Mail para Android
 
Deves manter mais discrição, eu fui banido de redes sociais algumas vezes. Dependendo de onde vives isso pode ser até perigoso, então o melhor no seu caso seria dizer o mínimo possível e só espalhar links, mais para o site principal/o lado mais espiritual do Satanismo e menos o lado político/racial. E evite entrar em contato com pessoas em particular online.

Mesmo que não consigas "sentir" os Deuses sempre, não quer dizer que eles não estejam vendo o teu esforço e diretamente te dando aquela força ou te ajudando diretamente por meios ocultos. Em outras palavras, tu ainda não pode vê-los, mas eles com certeza veem por ti, senão nem estarias mais aqui depois do teu ativismo.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top