Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Rosario satanico

Pavano

New member
Joined
Jan 2, 2024
Messages
9
Olá a todos, não sou muito de falar aqui, porém planejo me comunicar mais.

Eu queria saber se tem gum lugar ou se dá pra achar pra comprar um Rosário satanico ou se dá pra usar um colar de contas de 108.

Já tinha visto sobre que 108 não é um bom número então também não sei se seria bom utilizar, queria saber por favor.

Hail Satan
 
Infelizmente, se quiser um rosário satânico, muito provavelmente terá que construir o seu. Você pode até usar 108, no caso, pode comprar uma japamala, e colocar um pingente com o sigilo de Satan ou de algum outro dos deuses que tenha o sigilo no site. Mas há números melhores para se usar do que o 108, como o 100 ou o 111, por exemplo, mas ae você teria que montar o rosário com essa quantidade de miçangas.
 
Infelizmente, se quiser um rosário satânico, muito provavelmente terá que construir o seu. Você pode até usar 108, no caso, pode comprar uma japamala, e colocar um pingente com o sigilo de Satan ou de algum outro dos deuses que tenha o sigilo no site. Mas há números melhores para se usar do que o 108, como o 100 ou o 111, por exemplo, mas ae você teria que montar o rosário com essa quantidade de miçangas.
No caso, se eu for fazer, posso colocar o sigilo de satan aonde?
 
No meio do cordão que for usar para colocar as miçangas e usa como ponto de partida para fazer a contagem.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top