Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Ritual de destruição 24-08-2013

Data: 24 de agosto de 2013, sábado. Horário de Saturno (se não é adequado para você, fazê-lo nas horas de Marte,
http://chronosxp.sourceforge.net/
verifique este programa para obter o tempo exato para a sua localização).
A Lua estará no signo de Áries, bom para destruição.
Visite este site para evitar Cursos Vazios de Lua em sua região: http://www.lunarium.co.uk/calendar/universal.jsp

Objetivo do ritual: Destruição da raça judia.

Afirmação Rúnica: "As energias de (nome da runa) destroem a raça judia completamente, rapidamente e para sempre".

Afirmação do ritual: "A raça judia está completamente e rapidamente destruída para sempre".

Runas a serem usadas :
Thauris
Hagal
Isa
Sol / Sauil (Sauil é mais poderoso, porém podes usar o que for mais confortável)

Podem ser usadas outras pronúncias para cada runa, caso ache mais confortável:
http://www.angelfire.com/empire/serpent ... balah.html

Sigilo do ritual:
http://xa.yimg.com/kq/groups/89026623/s ... C3%A3o.jpg

Imprima ou desenhe o Sigilo em um papel antes do ritual, com as mesmas cores.

O ritual será separado em duas partes:

1.Auto-capacitação
2.A Destruição

Banhe-se antes do ritual, limpe o quarto ou o local onde você fará isso, e prepare tudo.

Parte 1: auto-capacitação

1. Vibre o mantra: Ek Ong Kara SaTaNaaMa Shiri Vhaa Guru

Pronúncia:

ÊKK --- OONNNGGG --- KA-RA --- SA-TA-NA-A-MA --- SHIIII-RIII --- V-HA-A --- GUU-RUU

Se as circunstâncias permitirem, vibre o mantra em voz alta, se não, vibre em sua mente. Tente sentir a vibração enquanto você faz. Repetir 20 vezes.

2. Invocando os elementos (Se já és avançado o suficiente, se não, apenas faça a invocação do 4 Príncipes e sinta cada elemento que eles representam)
http://www.angelfire.com/empire/serpent ... aring.html

Entre em transe

Vire para a direção leste, e diga: "Satanás ao Leste."

Invoque o elemento do ar por 10 respirações. Se você é avançado, fazê-lo por 20 respirações. Se você é novo, fazê-lo apenas 3-4 vezes.

Vire para a direção norte, e diga: "Belzebu ao Norte."

Invoque o elemento terra por 10 respirações. Se você é avançado, fazê-lo por 20 respirações. Se você é novo, fazê-lo apenas 3-4 vezes.

Vire para a direção do oeste, e diga: "Astaroth ao Oeste."

Invoque o elemento água por 10 respirações. Se você é avançado, fazê-lo por 20 respirações. Se você é novo, fazê-lo apenas 3-4 vezes.

Vire para a direção sul, e diga: "Azazel ao sul."

Invoque o elemento fogo por 10 respirações. Se você é avançado, fazê-lo por 20 respirações. Se você é novo, fazê-lo apenas 3-4 vezes.

Vire na direção do leste outra vez.
Invocar o elemento do AKASHA por 10 respirações. Se você é avançado, fazê-lo por 20 respirações. Se você é novo, fazê-lo apenas 3-4 vezes.

3. Recite a invocação à Satã

"In Nomine Dei Nostri Satanas, Luciferi Excelsi.

Em nome de Satã, Regente da Terra, Deus verdadeiro, Todo-Poderoso e inefável, que criou o homem a sua imagem e semelhança, eu convido as Forças das Trevas para conferirem seu poder infernal sobre mim. Abram os portões do inferno a virem cumprimentar-me como seu irmão/irmã e amigo(a).

Livra-me, Oh Poderoso Satanás, de todos os erros e ilusões do passado, encha-me com a verdade, sabedoria e entendimento, mantenha-me forte em minha fé e serviço, para que eu possa cumprir estar sempre em Teu louvor, glória e honra para sempre e sempre".

Parte 2: Destruição

1. Entre em transe

2. Evoque o elemento Akasha no Sigilo. Faça-o com 9 respirações, e diga em sua mente a seguinte afirmação em cada respiração:
"O elemento Akasha garante o sucesso do meu trabalho."

3. Direcione energia vermelha no Sigilo com 9 respirações. Na inspiração, diga em sua mente:
"As energias de THURIS destroem a raça judia completamente, rapidamente e para sempre."

Ao expirar, vibre a runa da afirmação e visualize todas as runas correspondentes sobre o sigilo a acender na cor vermelha.
Depois das nove vibrações, diga a afirmação ritual uma vez:
"A raça judia está completamente e rapidamente destruída para sempre."

4. Direcione energia vermelha no Sigilo com 9 respirações. Na inspiração, diga em sua mente:
"As energias de HAGAL destroem a raça judia completamente, rapidamente e para sempre."

Ao expirar, vibre a runa da afirmação e visualize todas as runas correspondentes sobre o sigilo a acender na cor vermelha.

5. Direcione energia vermelha no Sigilo com 9 respirações. Na inspiração, diga em sua mente:
"As energias de ISA destroem a raça judia completamente, rapidamente e para sempre."

6. Direcione energia vermelha no Sigilo com 9 respirações. Na inspiração, diga em sua mente:
"As energias de SAUIL destroem a raça judia completamente, rapidamente e para sempre."

7. Medite por alguns minutos sobre o objetivo do ritual, visualizando os judeus morrendo em massa. Pestes, destruída pela guerra, bombas atômicas, destruição em massa, tempestades de fogo, terremotos, seja criativo. Saiba que isso está acontecendo agora, e é inevitável. Enquanto isso, diga a afirmação ritual nove vezes:

8. Este passo é importante, NÃO DEIXE DE FORA!
Veja o Sigilo brilhando em vermelho da forma mais intensa, e enquanto você está a fazer isso, diga 9 vezes:
"Eu alinho as energias destrutivas deste Sigilo com as energias destrutivas dos Sigilos de todos os guerreiros satânicos."

Não queime o sigilo! Coloque-o em um lugar onde ele não será perturbado, NEM POR VOCÊ.

9. Isto conclui o ritual. Vibre AUM uma vez, em seguida, agradeça ao Pai Satanás e os poderes do inferno pela sua assistência e, finalmente, limpar a sua aura e chakras completamente.

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back