Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Problema ao visualizar a aura

123abc

New member
Joined
Jul 4, 2024
Messages
5
Já faz um pouco mais de 01 mês que comecei a meditar. Nos primeiros dias, quando eu ia fazer limpeza de aura, nem conseguia visualizar os chakras de tão sujos que estavam. Eu continuei fazendo a limpeza de aura mesmo assim, até que chegou algum dia que consegui visualizar um pouco dos chakras e comecei a ver minha aura numa tonalidade cinza. Agora depois de um mês meditando tenho um pouco mais de facilidade para limpar minha aura e meus chakras, mas eu ainda tenho dificuldade de visualizar (principalmente no momento de energizar os chakras, depois de visualizar a aura toda sendo limpa e vibrar RAUM). Eu li a página do site que explica a limpeza de aura, lá diz que uma aura suja demais e em caso de doença pode ser que demore algum tempo para a aura voltar a ficar limpa. Será que estou fazendo tudo certo? Isso pode ser resolvido com o tempo? Também gostaria de dizer que depois de começar a limpeza de aura minha saúde melhorou bastante, pois eu tinha muitas enfermidades e aos poucos estou conseguindo me recuperar, inclusive minha relação com outras pessoas têm melhorado.
 
Saudações. Não se preocupe, é assim mesmo. Está indo no caminho certo, dependendo da pessoa, os resultados podem se manifestar mais rapidamente ou não. O importante é manter a consistência, pode levar meses, ou anos, mas uma hora os resultados aparecem.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top