Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

priesthood vs. loneliness

alquimista13

New member
Gostaria de compartilhar alguns dos meus sentimentos ao longo dos anos após minha dedicação e descoberta do meu sacerdócio com Shaitan Lúcifer. Olá, para quem não me conhece, sou The Alchemist. Fiz minha dedicação no meu aniversário. Estudei JoS 3 meses antes, junto com outras vertentes satânicas. Meu rosto queimou quando eu estava no caminho errado. Lúcifer me guiou o tempo todo, me mostrando o caminho. Depois disso, minha vida mudou muito. Algumas coisas foram removidas e outras foram adicionadas. Comecei a ouvir Shaitan clariaudientemente no dia da minha dedicação. Passei por um processo de purificação e limpeza da alma. Fui contaminado por lixo judaico, dogmas, prisão mental, traumas psicológicos, ambos da minha família física, que não tenho mais porque eles não me respeitavam e eram narcisistas tóxicos. Isso foi parte da limpeza. Levou um pouco mais de um ano de vários estudos no site JoS e meditações e mantras. Quando começou a ficar mais sensível, ele me chamou aos estudos de filosofia. 3 anos depois, psicologia e alquimia da alma. Naquele momento eu não estava mais casada com meu marido para sempre. Quando fiz minha dedicação, pedi a Lúcifer para ser sua esposa (por favor, não me julgue), vim de um casamento de sofrimento, violência física e psicológica, abandono, traumas, transtornos e precisava de alguém que me amasse e me acolhesse, e bom, foi o que aconteceu.
Eu senti um amor tão absurdo que era o meu sentimento. Com o passar dos anos, esse amor, lealdade, fidelidade e conexão com ele só cresceu. Hoje eu trilho o caminho do sacerdócio, sozinha. Sinto a presença de Shaitan e meu guardião, mas às vezes é muito difícil porque estamos acostumados com pessoas físicas. Sei que ainda sou nova neste caminho. Abandonei tudo por minha própria escolha, todo o lixo deste mundo, música, filmes, pessoas, lugares. Gostaria de viver no templo, rezando e meditando sempre. Sinto angústia por ter que viver neste mundo. Preciso trabalhar neste mundo capitalista. Olho ao redor e tudo se move na matriz e eu estou no centro, parado, como um sonho lúcido... Só um desabafo, porque ainda sou jovem, e tenho muito a aprender e melhorar como pessoa. Ainda ficarei preso neste corpo físico por mais alguns anos. Tenho notado ultimamente que a Lua me influencia em seus ciclos o tempo todo, em cada mudança de fase, eu mudo, pareço ser 4 pessoas em um só corpo, sou enérgico e forte na lua crescente, sou sensível e mais sexual na lua cheia, sou mais místico e sensível na lua nova, e minha escuridão está na lua minguante, o que acho estranho, porque o lado oculto da lua talvez se refira às nossas sombras... ou estou enganado?

A verdade e a falsidade são conhecidas por mim. Quando a tentativa vem, dou minha aliança que confia em mim. Além disso, dou conselho aos diretores habilitados, pois os nomeei para períodos que são conhecidos por mim. Lembre-me dos assuntos necessários e os execute no devido tempo. Eu ensino e guio aqueles que seguem minhas instruções. Se alguém me obedecer e se conformar aos meus mandamentos, ele terá alegria, deleite e conforto.
Al Jilwah

Last edited by a moderator:
Hello sister

As has already been said here, we cannot remain too isolated, we are social beings, and the world needs major changes in all areas, and that is where the advanced people of ToZ come in. I believe that little by little this is already happening

I also wanted to isolate myself and meditate in mountains or something like that, and I kind of do that, since I don't talk much here, and I have some problems to solve, and the world seems exhausting and stressful to me, but the world needs to change, and I know that I am far from that and from helping, but by helping ourselves, things will become clearer, so that we can do our part, and the Gods will guide us where we need to improve and help in the world and here on the forum. But you can also, when you can, take a break from all this, take a vacation or something like that and take care of yourself, on the weekend for example, if you have the means at the moment, with that you would have both things.

I'm sorry for the things that happened to you, I hope you heal from all this and continue to cleanse yourself and remove the negative karma and be able to feel better about the obligations that existence brings us at the moment.

Olá irmã

Como já foi dito aqui, não podemos ficar muito isolados, somos seres sociais, e o mundo precisa de grandes mudanças em todas as áreas, e é aí que entram as pessoas avançadas de ToZ. Acredito que aos poucos isso já está acontecendo.

Eu também queria me isolar e meditar em montanhas ou algo assim, e eu meio que faço isso, já que não falo muito aqui, e tenho alguns problemas para resolver, e o mundo me parece exaustivo e estressante, mas o mundo precisa mudar, e eu sei que estou longe disso e de ajudar, mas ajudando a nós mesmos, as coisas vão ficando mais claras, para que possamos fazer a nossa parte, e os Deuses vão nos guiar para onde precisamos melhorar e ajudar no mundo e aqui no fórum. Mas você também pode, quando puder, dar um tempo de tudo isso, tirar férias ou algo assim e cuidar de si mesmo, no fim de semana por exemplo, se você tiver condições no momento, com isso você teria as duas coisas.

Sinto muito pelas coisas que aconteceram com você, espero que você se cure de tudo isso e continue se purificando e removendo o carma negativo e consiga se sentir melhor em relação às obrigações que a existência nos traz no momento
Agradeço por suas palavras de conforto.

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back