Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Pergunta sobre questões racias

Anahusuptra

New member
Em alguns textos do site, dizem que não devemos misturar raças etc. Mas no meu caso que moro no Brasil e no estado de São Paulo onde todos quase exclusivamente são mestiços bi ou triraciais. Não vejo que faria diferença com quem transar. Por que apesar de tender pra mais ou menos infinito no gráfico se é mais negro ou mais branco no final não há brancos e nem negros ou asiáticos puros aqui. Qual a opinião de pessoas da europa sobre o tema? Acredito que faça mais sentido isso na europa ou quem sabe em alguns estados do EUA.

Vai com alguém que não é muito diferente de você, no Brasil mesmo assim ainda dá pra saber se alguém é branca, ou parda ou bem negra, asiática ou indígena etc.

Vai com alguém que não é muito diferente de você, no Brasil mesmo assim ainda dá pra saber se alguém é branco, ou parda ou bem negro, asiático ou indígena etc.
eu li isso, mas no caso não misturas raças no que está no que está expresso no ministério alegria de Satanás. Não misturar raças estaria em raças puras de diferentes países. Aqui no caso estão todos na mesma região e nação. Acho então que o caso aqui seria não procriar com os chineses que vem aqui nem os canadenses curiosos e nem os franceses ladrões etc etc. De resto são em sangue mesticos e isso? Entendo que fora disso seria especulação. Queria debater mais sobre esse assunto polemico

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back