Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Pensamentos intrusivos e meditações

1990

New member
Joined
Sep 23, 2024
Messages
8
Sofro de pensamentos intrusivos e ainda estou terminando os 40 dias de meditação.

Quando vou fazer as meditações de poder, com frequência vêm pensamentos intrusivos, principalmente com momentos ruins de minha vida, pessoas que me fazem mal e algumas paranoias (já sofri de TOC e algumas outras coisas, mas ultimamente não tenho sofrido, as meditações estão restaurando a minha saúde mental).

Não devo me preocupar de esses pensamentos intrusivos atraírem coisas ruins para mim se eles vêm na minha mente enquanto estou meditando?

Vou contar algo bem pessoal, é o seguinte: Quando fiz regressão às vidas passadas, vi uma vida que nasci na igreja, com judeus me controlando o tempo todo, e naquela vida não tive oportunidade de me afastar. Sofri lavagem cerebral para achar que eu seria castigado "por Deus" ou "pelo universo" em qualquer situação. Até hoje (na minha vida atual) alguns desses pensamentos vêm na minha mente, inclusive quando faço meditação satânica. Quando fiz regressão às vidas passadas, avancei mais algumas vidas passadas, vi que os inimigos de Satanás estiveram me monopolizando por muito tempo, também causando danos em minha alma e me sugando. Voltei algumas vidas passadas e vi que trabalhei para Satan por milhares de gerações. Após isso, entendi muitas coisas que aconteceram comigo, inclusive que Satan e seus Demônios estavam cuidando de mim como podiam, por que e como fui resgatado (a nível
espiritual a princípio) nesta vida.

Alguns delírios que vêm em minha mente junto com os pensamentos intrusivos são pensamentos que dizem que vou perder minha inteligência (eu tenho o QI acima da média), que meus talentos serão transferidos para outra pessoa, que vou ficar deficiente, que meus inimigos vão prosperar na vida, que vou ter azar na vida etc.

Eu queria saber se não há problema em meditar e ter esses pensamentos intrusivos, principalmente em meditações como a Meditação Fundamental e as aberturas dos chakras.

Também aproveito para dizer que Satanás e seus Demônios são maravilhosos. Hoje sei que tenho uma linda história de amizade com eles que vem de outras vidas, e entendo por que eles sempre me cuidaram com o maior carinho e que fazem tudo por simplesmente gostarem de mim.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top