Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Pendulo e Vibrando Giof

Joined
Oct 4, 2013
Messages
41
Vi no Jos como se faz um pendulo, mas usei o google tradutor, e pelo menos pra mim, ficou um pouco confusa a tradução, então tem como me falar como faço um pendulo e como descubro meu guardião com ele? Falando nisso, sou homem, então meu guardião será uma mulher?
Sobre a runa Giof, não sei se estou vibrando certo, eu vibro assim: giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiooooooooooof
 
O G é sempre como em "gato", "gueto", "gutural". Nunca como em "gesso" ou "giz".
Achar o demônio guardião através de pêndulos não é a melhor forma de se achar seu demônio guardião quando se é novato, tem este método que é bem melhor e que eu estarei a postar a tradução em breve:http://gblt.webs.com/Guardian_Demon.htm


--- In [email protected], <otpokemonblog@... wrote:

Vi no Jos como se faz um pendulo, mas usei o google tradutor, e pelo menos pra mim, ficou um pouco confusa a tradução, então tem como me falar como faço um pendulo e como descubro meu guardião com ele? Falando nisso, sou homem, então meu guardião será uma mulher?
Sobre a runa Giof, não sei se estou vibrando certo, eu vibro assim: giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiooooooooooof
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top