alquimista13
New member
Sermões de Satanás da Alta Sacerdotisa Maxine Dietrich: 2001-2005 |
Os Mandamentos de Satanás
Satanás disse o Al Jilwah [Livro Negro de Satanás] diretamente ao profeta Yezidi Sheik Adi no século XII. O Al Jilwah é a doutrina mais importante do Satanismo e todo satanista deve estar familiarizado com seus ensinamentos. Perguntei a Satanás se o Al Jilwah era dele e ele confirmou que sim, e afirmou que os muçulmanos alteraram algumas das doutrinas Yezidi. Memorizei os mandamentos há algum tempo, e eles sempre foram de grande ajuda e conforto para mim, especialmente quando experimentei confusão."TODOS OS MEUS ENSINAMENTOS SÃO FACILMENTE APLICÁVEIS A TODOS OS TEMPOS EA TODAS AS CONDIÇÕES."
"EU ENSINO E ORIENTO AQUELES QUE SEGUEM MINHAS INSTRUÇÕES."
"EU EXERCITO DOMÍNIO SOBRE TODAS AS CRIATURAS E SOBRE OS ASSUNTOS DE TODOS OS QUE ESTÃO SOB A PROTEÇÃO DA MINHA IMAGEM.
ESTOU SEMPRE PRESENTE PARA AJUDAR TODOS OS QUE CONFIAM EM MIM E ME INVOCAM EM MOMENTOS DE NECESSIDADE."
"PERMITO QUE CADA UM SIGA OS DITADOS DE SUA PRÓPRIA NATUREZA, MAS AQUELE QUE SE OPuser A MIM SE ARREPENDERÁ MUITO."
"NENHUM DEUS TEM O DIREITO DE INTERFERIR NOS MEUS ASSUNTOS E EU TORNEI UMA REGRA IMPERATIVA DE QUE TODOS DEVEM SE ABSTER DE ADORAR TODOS OS DEUSES."
"QUANDO VEM A TENTAÇÃO, DOU A MINHA ALIANÇA ÀQUELE QUE CONFIA EM MIM."
"NÃO PERMITO ASSOCIAÇÃO AMIGÁVEL COM OUTRAS PESSOAS."
"NEM PRIVATO AOS MEUS E AOS QUE ME OBEDECEM DE COISA QUE É BOM PARA ELES."
"EU APAREÇO DE DIVERSAS MANEIRAS PARA AQUELES QUE SÃO FIÉIS E ESTÃO SOB MEU COMANDO."
"EU CONDUZO AO CAMINHO RETO SEM UM LIVRO REVELADO; EU DIRIGO CORRETAMENTE MEUS AMADOS E ESCOLHIDOS POR MEIOS INVISÍVEIS."
"TRÊS COISAS ESTÃO CONTRA MIM E EU ODEIO TRÊS COISAS."
"AQUELES QUE GUARDAM OS MEUS SEGREDOS RECEBERÃO O CUMPRIMENTO DAS MINHAS PROMESSAS."
"É MEU DESEJO QUE TODOS OS MEUS SEGUIDORES SE UNAM EM UM VÍNCULO DE UNIDADE, PARA QUE AQUELES QUE ESTÃO DE FORA NÃO PREVALEÇAM CONTRA ELES."
"REJEITE TODOS OS ENSINAMENTOS E DIZER DOS QUE ESTÃO DE FORA. EU NÃO ENSINEI ESTES ENSINAMENTOS, NEM ELES PROCEDEM DE MIM."
"HONRE MEU SÍMBOLO E MINHA IMAGEM, POIS ELES LEMBRA DE MIM."
"EU EXERCITO DOMÍNIO SOBRE TODAS AS CRIATURAS E SOBRE OS ASSUNTOS DE TODOS OS QUE ESTÃO SOB A PROTEÇÃO DA MINHA IMAGEM. ESTOU SEMPRE PRESENTE PARA AJUDAR TODOS OS QUE CONFIAM EM MIM E ME CHAMAM EM MOMENTOS DE NECESSIDADE."
Satanás é sempre fiel à sua palavra. Muitos de nós somos bem conscientes de como nossas vidas foram endireitadas depois que fizemos um compromisso com Satanás. Ele nos coloca na linha, nos guia e nos direciona para o que precisamos fazer para sermos focados e felizes. Quando dedicamos nossas almas a ele, estamos sempre sob sua proteção e ele está sempre lá para nós. Satanás sempre esteve lá para mim. Houve momentos em que eu estava tendo problemas e o Pai Satanás veio até mim antes mesmo que eu tivesse que pedir e me ajudasse. É muito importante confiar no Pai Satanás. Ele trabalha com cada um de nós para estabelecer confiança. Ele é honesto, verdadeiro e consistente e mantém sua palavra. Ele nos encontra mais da metade do caminho.
"EU PERMITO QUE TODOS SIGA OS DITADOS DE SUA PRÓPRIA NATUREZA, MAS AQUELE QUE SE OPuser A MIM SE ARREPENDERÁ MUITO."
Satanás quer que todos nós sejamos indivíduos felizes. Somos todos livres para satisfazer nossos desejos, gostos pessoais, preferências e assim por diante. Esta é uma das muitas razões pelas quais somos mais felizes do que a maioria.
"NENHUM DEUS TEM O DIREITO DE INTERFERIR NOS MEUS ASSUNTOS, E EU FIZ UMA REGRA IMPERATIVA DE QUE TODOS SE ABREM DE ADORAR TODOS OS DEUSES."
Aqueles que gostam de outros deuses acabam confusos e estão abertos a todos os tipos de influências. É importante manter o foco. Como zevistas, nosso Deus é Satanás e não há necessidade de invocar outros deuses. Os demônios demonstram como protetores e nos direcionam para sermos fortes em Satanás. Eles também agem como mediadores, pois trabalham conosco de perto, mas não podem os adoramos. Satanás não exige ou quer nenhum desejo servil.
"QUANDO VEM A TENTAÇÃO, EU DOU MINHA ALIANÇA AQUELE QUE CONFIA EM MIM."
A tentativa geralmente vem na forma de medo. Alguns, principalmente por medo, voltaram para o inimigo. O inimigo não serve a nenhum propósito em uma vida feliz e deve ser evitado a todo custo. O inimigo também tentou subornar discípulos dedicados a Satanás ou usar materiais de recompensa. Ele recompensa e coloca seus negócios com aqueles que permaneceram fortes e leais a ele.
"NÃO PERMITO ASSOCIAÇÃO AMIGÁVEL COM OUTRAS PESSOAS."
Quanto a se associar com aqueles que estão de fora, quantas vezes lemos sobre ou fomos destinatários diretos de problemas apenas com cristãos? A maioria dos cristãos tentará nos converter, especialmente se soubermos que somos zevistas. Muito pouco, se houver, terá uma atitude de viva e deixe viver em relação a um satanista conhecido. Quase todos orarão por nós e isso convida ao assédio psíquico que pode ser mais do que apenas irritante. Quanto aos muçulmanos radicais, sua prática tem sido se eles não conseguem converter alguém, eles recorrem ao assassinato. Os yazidis foram assassinados em massa por muitos muçulmanos. Além disso, o inimigo trabalha por meio de cristãos, muçulmanos e judeus para criar transtornos e problemas para nós e isso pode ser sério.
"NEM PRIMO OS QUE SÃO MEUS E OS QUE ME OBEDECEM DE QUALQUER COISA QUE LHES SEJA BOM."
Satanás conhece cada um de nós intimamente e o que é do nosso melhor interesse. Satanás é nosso Deus Criador e ele pode ver coisas que não podemos. Ele pode ver se alguém ou algo é ruim para nós ou nos fará mal. Confiar nele é muito importante, ele tem todos os fatos; nós não. Ele também nos mostra através da meditação de poder como podemos obter nossos desejos.
"EU APAREÇO DE MANEIRAS DIVERSAS PARA AQUELES QUE SÃO FIÉIS E ESTÃO SOB MEU COMANDO."
A individualidade é muito importante para Satanás e ele quer que cada um de nós cresça e desenvolva nossa própria singularidade. Ele quer que sejamos nós mesmos. Todos nós somos muito importantes para ele em nossa própria maneira especial. Com Satanás, o que um indivíduo pode experimentar, outro não pode e vice-versa. No geral, a maioria de nós teve muitas experiências semelhantes, ocorrências científicas e viu as mesmas coisas.
"EU LEVO PARA O CAMINHO RETO SEM UM LIVRO REVELADO; EU GUARDO CERTAMENTE MEUS AMADOS E ESCOLHIDOS POR MEIOS INVISÍVEIS."
Satanás vem até nós. Não temos que passar nossas vidas debruçando-nos sobre resmas e resmas de leitura ou outro material relacionado, tentando dar sentido a isso, em uma tentativa de encontrar "Deus". Satanás interage com cada um de nós à sua maneira. Ele guia cada um de nós e nos direciona para que possamos ter vidas gratificantes e recompensadoras.
"TRÊS COISAS SÃO CONTRA MIM E EU ODEIO TRÊS COISAS."
Essas três coisas são a trindade cristã [que é falsa e uma mentira] e os três programas malignos do judaísmo, do cristianismo e do islamismo. Todos esses três programas condenam e pregam contra Satanás e os substituem pelo seu falso 'Deus'. Esses três contaram mentiras sobre mentiras hediondas sobre Satanás e seus demônios, que são os deuses originais. Eles acumularam sofrimento e miséria incalculáveis sobre a humanidade e a terra. Eles são nossos inimigos!
"AQUELES QUE GUARDAM OS MEUS SEGREDOS RECEBERÃO O CUMPRIMENTO DAS MINHAS PROMESSAS."
Como Satanás aparece para nós de diversas maneiras, ele pode revelar alguns de seus segredos para nós como indivíduos. Nós saberemos quais são. Ele fez coisas para mim e revelou coisas para mim. Há certos segredos que ele confiou a mim para guardar para mim mesmo. Lembre-se, Satanás trata a todos nós como indivíduos. Manter seus segredos é muito importante. Se você tiver dúvidas sobre revelar ou não algo, basta perguntar a Satanás e ele lhe dirá ou você receberá um sinal dele.
"É MEU DESEJO QUE TODOS OS MEUS SEGUIDORES SE UNAM EM UM VÍNCULO DE UNIDADE, PARA QUE AQUELES QUE ESTÃO SEM PREVALECAM CONTRA ELES."
Satanás quer que todo o seu povo trabalhe junto e se unam. Devemos deixar de lado nossas diferenças pessoais e trabalhar juntos como uma equipe. O 'Deus' cristão e companhia trabalha para criar conflito, discórdia e divisão entre os Zevistas, assim como as almas inimigas que se chamam 'Zevistas', mas que realmente não são:
A unidade é de suma importância, 'One Alone, Together Strong'. Satanás não aprova brigas internacionais entre seu povo. Aqueles que vivenciam conflitos com um irmão ou irmã em Satanás deverão ir até Satanás a respeito disso e ele lidará com a situação. Aqueles que lançam maldições ou caluniam outros Zevistas convidarão a ira de Belzebu. Belzebu lida com aqueles que criam problemas e desunião e as consequências podem ser bastante lucrativas.Marcos 3:26 - E se Satanás se levantar contra si mesmo, e forem divididos, não poderá subsistir; antes, será destruído.
"REJEITE TODOS OS ENSINAMENTOS E DIZER DOS QUE ESTÃO DE FORA. EU NÃO ENSINEI ESTES ENSINAMENTOS, NEM ELES PROCEDEM DE MIM."
Quanto a rejeitar os ensinamentos e ditos dos que estão de fora, o ditado 'Lixo entra; Lixo sai' descreve isso perfeitamente. Basta olhar para os cristãos, muçulmanos e empresas relacionadas para ver os quão perdidos e desequilibrados eles estão espiritualmente. Por baixo da máscara cristã sorridente, há miséria interior, independentemente de como eles tentem negá-la e mentir. Os ensinamentos dos cristãos, judeus, muçulmanos e aqueles de outros programas relacionados são anti-vida, desprovidos de qualquer espiritualidade verdadeira e levam seus adeptos ao caminho da degeneração espiritual, mentiras, perda, confusão e, eventualmente, depravação.
"Ó SIM, QUE CREDESTES EM MIM, HONRAM MEU SÍMBOLO E MINHA IMAGEM, POIS ELES TE LEMBRAM DE MIM."
Quando eu era novo no Satanismo, eu estava lendo a Bíblia Satânica de Anton LaVey. Na época, eu quase não tinha mobília e eu alinhava meus livros contra a parede, no chão. Eu faço isso com minha Bíblia Satânica. Algo não me deixou dormir e ficou me importando para tirar a Bíblia Satânica do chão. Eu me levantei e coloquei em uma prateleira no meu armário. Desde então, comprei várias estantes de livros. Devemos SEMPRE tratar livros sagrados, joias ou qualquer outra coisa que simbolize o Pai Satanás com o maior cuidado e respeito.
Te amamos Soberano de toda terra Satya Shaitan Satanás Lúcifer Zeus