Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Organização dos links no site JOS

Gnireffus

New member
**Antes de qualquer coisa, devo dizer que meu intuito aqui é fazer uma crítica construtiva afim de melhorar e facilitar o entendimento de iniciados **

Dito isso, vamos ao assunto. Não sei se essa é apenas minha percepção, porém ao ler o site do JOS acabei julgando a linearidade dos links um pouco confusa (de aí vem minhas confusões), simplificando... devido à variedade e imensidade de conhecimento e informação, achei que o o direcionamento para certos links ficou confuso.
Ou seja, se houvesse uma linearidade maior ou uma ordenação melhor, isso poderia facilitar a compreensão e reduzir o número de questionamentos.
Acredito que deva ser muito trabalhoso manter um fórum e sites como o JOS sempre atualizados, por isso compreendo tal fato acima.
Eu, como um iniciado, estou criando uma lista com uma ordem dos sites a serem lidos que fazem mais sentido para mim (claro que gostaria que os mais entendidos me ajudassem), entretanto quando eu terminá-la, postarei um link do Google Drive aqui (se for permitido) contendo tal lista para que outros a aperfeiçoem e acrescentem links em ordem para facilitar o caminho a ser tomado por iniciantes.
Enfim, essa é minha humilde opinião como um iniciado e estou disposto a ajudar a melhorar a organização do site para facilitar outros iniciados .

HAIL SATAN/LÚCIFER !!

Olá, já existe uma "lista" algures aqui no fórum inglês, entretanto também podes seguir a ordem na JoS Wiki https://joswiki.org/index.php/Main_Page , talvez seja mais "user friendly".

O site principal está neste momento a ser actualizado e algumas destas situações serão corrigidas. A estrutura que temos actualmente foi criada há mais de 20 anos por alguém que apesar de ter pouco conhecimento sobre desenvolvimento web, criou algo incrível, a nossa Suma Sacerdotisa Maxine Dietrich, agora cabe-nos a nós aperfeiçoar o trabalho dela (no que ao web design diz respeito) de forma a garantir a melhor experiência de utilização.

Olá, já existe uma "lista" algures aqui no fórum inglês, entretanto também podes seguir a ordem na JoS Wiki https://joswiki.org/index.php/Main_Page , talvez seja mais "user friendly".

O site principal está neste momento a ser actualizado e algumas destas situações serão corrigidas. A estrutura que temos actualmente foi criada há mais de 20 anos por alguém que apesar de ter pouco conhecimento sobre desenvolvimento web, criou algo incrível, a nossa Suma Sacerdotisa Maxine Dietrich, agora cabe-nos a nós aperfeiçoar o trabalho dela (no que ao web design diz respeito) de forma a garantir a melhor experiência de utilização.
Compreendi, meu caro. Eu imaginei... Tentarei procurar essa lista,, mas, de qualquer modo, agradeço a boa vontade em me responder.

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back