ggeronimo(JoS) New member Joined Feb 21, 2025 Messages 4 Feb 24, 2025 #1 Bom, eu estou estudando pelo site da Joy of Satan, com essa nova atualização devo estudar pelo ToZ? Eu não entendi muito bem..
Bom, eu estou estudando pelo site da Joy of Satan, com essa nova atualização devo estudar pelo ToZ? Eu não entendi muito bem..
Sol Rei 666 New member Joined Oct 30, 2024 Messages 69 Feb 24, 2025 #2 ggeronimo(JoS) said: Bom, eu estou estudando pelo site da Joy of Satan, com essa nova atualização devo estudar pelo ToZ? Eu não entendi muito bem.. Click to expand... O ToZ ta mais atualizado, recomendo que veja lá. Click to expand...
ggeronimo(JoS) said: Bom, eu estou estudando pelo site da Joy of Satan, com essa nova atualização devo estudar pelo ToZ? Eu não entendi muito bem.. Click to expand... O ToZ ta mais atualizado, recomendo que veja lá.
6The6Return6 New member Joined May 1, 2019 Messages 95 Feb 24, 2025 #3 Está sendo melhorado e acrescentado mais coisas, então você pode estudar por ambas, ou já estude pelos novos sites, que teria informações do antigo e novas, e por aqui pesquisando palavras chave, para dúvidas específicas e ler vários tópicos sobre
Está sendo melhorado e acrescentado mais coisas, então você pode estudar por ambas, ou já estude pelos novos sites, que teria informações do antigo e novas, e por aqui pesquisando palavras chave, para dúvidas específicas e ler vários tópicos sobre
I ilovesatanandmarbas New member Joined Dec 30, 2024 Messages 35 Mar 2, 2025 #4 ja sabiamos que os demonios eram os deuses originais....nenhuma novidade