Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Minhas leituras

Vaiola Spatifilium

New member
Dando um comentário sobre minha experiência no tarot:eu sinto que eu estou indo muito bem, prq só fiz leitura com conhecidos e conseguia entender muito bem o que as cartas diziam e explicar.
Mas fui totalmente humilhado por "colegas" prq pesquiso o que significa as cartas e querem me enfiar guela abaixo outras formas de leitura que pra eles são mais "profissionais", mas algo que meu amigo disse é que eu não deveria oferecer minhas leituras e sim esperar as pessoas virem abertas a conhecer.
Eu estava achando que estava manipulando as leituras, ate fazer uma leitura para meu amigo e sair as 5 mesmas cartas/temas nas 3 perguntas que ele fez.

muitas coisas que vendem hoje em dia para leitura de tarô está tudo equivocado, por experiência própria faça a leitura no que você vê e sente, claro que a prática tem que ser constante para maior precisão, não tente mudar a leitura para agradar a pessoa, pq muitas vezes não vai sair como o consulente quer, porém não manipule só para ganhar em cima.

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back