Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Me ajudem

Sol Rei 666

New member
Sou de família católica, e hoje é quarta feira de cinzas, estou sendo obrigado a ir nesse lixo de missa "especial". O que posso fazer antes e depois de ir? Acho que eles passam aquelas cinzas na testa, acho que meu terceiro olho vai fechar. Não tem outra palavra pra descrever isso a não ser ódio.

Sou de família católica, e hoje é quarta feira de cinzas, estou sendo obrigado a ir nesse lixo de missa "especial". O que posso fazer antes e depois de ir? Acho que eles passam aquelas cinzas na testa, acho que meu terceiro olho vai fechar. Não tem outra palavra pra descrever isso a não ser ódio.
Oração a Satanás por Proteção

Ó Poderoso Senhor Satanás, por quem todas as coisas são libertadas, eu me lanço completamente em teus braços e me coloco sem reservas sob tua proteção todo-poderosa. Conforta-me e livra-me de todos os obstáculos e armadilhas daqueles que me desejam, tanto visíveis quanto invisíveis.
Visite a justiça e a vingança sobre aqueles que buscam minha destruição. Torna-os impotentes e devastados. Direciona sua malícia para retornar sobre eles dez vezes mais e para destruir aqueles que se ressentiriam de meu ser.
Enche minha alma com teu poder invencível, fortalece-me, para que eu possa perseverar em meu serviço e agir como um agente de tuas obras e um vaso de tua vontade.
Isto eu peço em teu nome, todo-poderoso e inefável Senhor Satanás que vive e reina para todo o sempre.
Ave Satanas

Quando somos novos no Satanismo, Satanás e seus nos dão muita ajuda. Conforme progredimos, esperamos que façamos coisas por nós mesmos e usemos nossas próprias energias que desenvolvemos por meio da Meditação de Poder
consistente. Veja também Para Aqueles Que São Novos no Satanismo
Quando pedimos proteção a Satanás, se possível, também devemos aprender a nos proteger:
Meditação para Proteção
Satanás e seus demônios estão lá para nós em todos os níveis, mas esperamos que desenvolvamos e usemos nossas próprias energias para as coisas que já podemos fazer.

Não achei nada sobre como limpar a alma, só a aura e os chackras que eu sei.
Saudações, se você sentir necessidade de limpeza da alma segue abaixo:

Comece na parte minguante da lua cheia, um rosário satânico completo deve ser aqui, vibrando a palavra 'MUNKA' 108 vezes. VOCÊ DEVE FAZER ISSO POR QUARENTA DIAS SEGUIDOS SEM NENHUMA INTERRUPÇÃO NOS DIAS! Isto é pronunciado 'MMUUUUUU-NNNN-YAH-KAH.'O 'N' é como o Enyay espanhol. O exemplo acima para a pronúncia está 100% correto e faz maravilhas.

Para usar Runas:

URUZ, AUROCHS
Anglo-saxão: UR
Germânico: Uraz (Uruz)
Gótico: Urus
Nórdico: Ur
Anglo-saxão: Ur
Islandês: Ur
Norueguês: Ur
OU
ANSUZ (Deus) [Lembre-se sempre que a palavra-código e o verdadeiro significado de 'Deus' é a própria pessoa]
Germânico: Aza (Ansuz)
Gótico: Ansus
Nórdico: Óss, Áss
Anglo-saxão: Aesc, (Os, Ac)
Islandês: Óss, Áss
Norueguês: As
Veja a Cabala Rúnica 666
Ao terminar uma vibração, você precisa fazer sua afirmação 9 vezes. 9 é o número de terminações para trabalhos como esse.

Por exemplo: Envolva-se em luz branca e dourada como o Sol e afirme:
"Estou total e completamente livre de [tudo o que está prendendo ou impedindo você]."

Glorificado seja Zeus Lúcifer

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back