Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Mais um novato

Joined
Jun 27, 2008
Messages
1
Olá, me chamo Victor e venho me interessando pelo Satanismo Espiritual já a algum tempo, sendo que até então decidi me dedicar de fato. Já possuo alguma noção sobre o conteúdo divulgado no site http://www.alegriadesatan.com/ e a partir daqui gostaria de complementar meus estudos e aceitar quaisquer orientações ainda necessárias, até que eu faça a dedicação, que no caso já tem data marcada. Espero também no futuro poder contribuir com traduções, mas ainda é um projeto que estou planejando vagarosamente. Não possuo uma religião, mas possuo certa noção do que se trata o caminho da mão esquerda. Tenho ódio e pavor de judaico-cristãos desde muito jovem, o que contribuiu imensamente para que eu procurasse esse caminho.
 
Olá Victor! Seja Bem Vindo!
Assim que se dedicares começar os RTR's e os 40 dias de Meditação de Poder ou os 6 Meses de Treinamento.
Informação Sobre Meditação Satânica – Alegria de Satan

[/TD][/TR][/TABLE][/TD][/TR][/TABLE]
Guerra Espiritual 666 – Alegria de Satan

[/TD][/TR][/TABLE][/TD][/TR][/TABLE]



Isso se você quiser, muitos de nós escolhem seu programa de meditação inspirado por seu Demonio Guardião.
Eu estou fazendo SATANAMA para abrir minha visão astral, e tem sido muito bom.
SATANAMA meditation 108.mp4

[/TD][/TR][/TABLE][/TD][/TR][TR][TD][/TD][/TR][/TABLE][/TD][/TR][/TABLE]

Familiarizar-se com os períodos da lua para trabalhos mágicos.
Astrology Today: Moon Phase, Moon Sign, Moon Void of Course, Eclipses, Apogee, Perigee, Retrograde Planets and more

[/TD][/TR][/TABLE][/TD][/TR][/TABLE]



HAIL SATAN!


♠ Hail Satan! Hail Azazel! Hail Gods of Hell! HH! H4! ♠
Returning Curses
Returning Curses Part 2: Building a Powerful Aura of Protection
40 daySelf Empowerment Programm
Joy of Satan

On Wednesday, January 10, 2018, 12:22:14 AM GMT-2, luciferianlight.v@... [JoSPortuguese] <[email protected] wrote:

  Olá, me chamo Victor e venho me interessando pelo Satanismo Espiritual já a algum tempo, sendo que até então decidi me dedicar de fato. Já possuo alguma noção sobre o conteúdo divulgado no site http://www.alegriadesatan.com/ e a partir daqui gostaria de complementar meus estudos e aceitar quaisquer orientações ainda necessárias, até que eu faça a dedicação, que no caso já tem data marcada. Espero também no futuro poder contribuir com traduções, mas ainda é um projeto que estou planejando vagarosamente. Não possuo uma religião, mas possuo certa noção do que se trata o caminho da mão esquerda. Tenho ódio e pavor de judaico-cristãos desde muito jovem, o que contribuiu imensamente para que eu procurasse esse caminho..
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top