Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Guilherme

Joined
Aug 13, 2013
Messages
2
Olá caros irmãos,sou novo por aqui e gostaria de perguntar sobre algo que,francamente,me aterroriza,se trata do controle da corja judaica sobre o mundo,há rumores que o Nova Ordem Mundial trará uma identificação biométrica,a informação de cada homem e mulher será armazenada em um banco de dados,creio que o que a elite quer é certificar que todo mundo esteja esteja enquadrado no sistema,e as consequências seriam desastrosas para nossa liberdade,o que nós Satanista poderiam fazer para impedir ou não participarmos desse plano maligno ? 
 

  Olá Guilherme! 
Em primeiro lugar é necessário estudar tudo no site Alegria de Satan, depois que tu estiver certo do que tu queres fazer a Dedicação a Satan esta é a única maneira de resguardar e poder lutar contra o inimigo.Tu deves começar teu programa de meditação tanto brevemente quanto puderes e isto fará com que tu ganhe poder para os trabalhos mágicos, rtr's (rituais de reverter o torah), banimentos dentre outros que tu necessitará fazer ao longo de tua jornada.Comece com algo mas comece trilhando teu caminho rumo ao Magnum Opus.
Infelizmente vivemos em uma sociedade que ainda não despertou e será muito difícil mas cada um de nós Dedicados, receberá auxílio de Pai Satan para continuarmos a fazer o nosso trabalho, levar o conhecimento do Pai para o mundo e combater o inimigo judaico e sua corja incansavelmente até a guerra continuar.É verdade também que nos sentiremos muito exaustos e tristes mas precisamos mais uma vez levantar e continuar.
Independente do que seremos forçados a fazer para cumprir a "lei" que só serve para nós gentios, tenho certeza que valerá cada minuto de sofrimento e dor por Satan Lucifer nosso Pai e Mestre pois estamos aqui para que a vontade do Pai seja realizada e Ele nos deu esta oportunidade e dádiva de poder adorá-lo pela eternidade.

Pai Satan o proteja em tua jornada Hail Satan e todos os Demonios! HH H IV Reich! 

Alegria de Satan – Joy of Satan em Português



On Tuesday, March 14, 2017 5:09 PM, "akephalosimperi134@... [JoSPortuguese]" <[email protected] wrote:


  Olá caros irmãos,sou novo por aqui e gostaria de perguntar sobre algo que,francamente,me aterroriza,se trata do controle da corja judaica sobre o mundo,há rumores que o Nova Ordem Mundial trará uma identificação biométrica,a informação de cada homem e mulher será armazenada em um banco de dados,creio que o que a elite quer é certificar que todo mundo esteja esteja enquadrado no sistema,e as consequências seriam desastrosas para nossa liberdade,o que nós Satanista poderiam fazer para impedir ou não participarmos desse plano maligno ? 

 
Olá para os presentes aqui,sou Guilherme e já falei aqui uma vez e fiquei muitíssimo grato por terem respondido uma dúvida minha,mas venho aqui fazer uma pergunta que é crucial para a minha jornada e para a relação que pretendo afirmar como Satanista dedicado,a pergunta é : um miscigenado poderia ser aceito como irmão dentre vós que são satanistas ? pois confesso que sou miscigenado (filho de um mulher branca com um homem negro),não tenho uma raça para defender,mas me identifiquei e me libertei com o Satanismo,enfatizando que sinto admiração por aqueles que defenderam e lideraram o Terceiro Reich e reconhecendo o inimigo judaico,o que vocês tem a dizer sobre um miscigenado que decidiu ser Satanista ?

 
Se és sincero Satan te aceita, e tu podes sim ir com uma das raças que você se identifica mais, tipo uma mulher parda com o mesmo nível de mistura ou próxima.
 

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Satan

Back
Top