Welcome to our New Forums!

Our forums have been upgraded and expanded!

Feliz Ano Novo, Meus Caros Zevistas - O Ano Novo Ancestral

Egon

Well-known member
Website
odysee.com
Saudações a todos os membros da nossa família, escrevo-vos para dar as boas-vindas ao novo ano que se aproxima. Como sabem, este ano começa durante esta altura aqui.

É a altura de contactar os Deuses e comemorar o ano anterior. Olhando para trás, sinto-me pessoalmente num estado de profunda reverência pelo que alcançámos juntos.

Quanto mais olho para trás, mais compreendo que tudo o resto na vida foi, quando muito, apenas um ponto de passagem sem qualquer significado mais profundo do que este. O que é verdadeiro e consistente é o que recebemos e criámos através deste caminho, algo que fizemos juntos.

Sempre que chega o Ano Novo Satyânico, olho para trás e lembro-me dos Deuses. Histórias da minha vida e segmentos dela, mas também o caminho do que agora se chama, O Templo de Zeus. A força eterna e os Deuses Eternos por detrás de todas as direcções, por detrás de todos os desafios, por detrás de todas as conquistas, sempre os mesmos, o seu amor e orientação iluminando ainda o nosso caminho.

Há muitas vezes em que olharei para trás e verei momentos em que as coisas pareciam impossíveis, ou melhor, milagrosas. O caminho deste lugar tem sido ligado em ambos os termos; do impossível, aprendemos que nada é impossível quando todos nós, os filhos dos Deuses, combinamos os seus poderes, e do milagroso, aprendemos que temos de receber os milagres dos Deuses em nós próprios e trazê-los para a frente.

Se quiser falar um pouco mais pessoalmente, fico muito admirado e aliviado com a vida que os Deuses nos deram e a mim próprio. Uma vida de poder interno que não pode rivalizar com nada; não importa quem ou o que eu veja, não vejo nenhuma semelhança com a profundidade do que os Deuses podem nos dar. Os instintos, as capacidades, a inteligência, o amor e as bênçãos que eles nos dão, e a sua profundidade, não se comparam a nada no mundo.

Há alturas em que a vida pode tornar-se mais linear e em que as pessoas podem perder a noção de para onde estão a ir. A mente é fácil de levar. No entanto, no movimento do tempo subjacente, é também um tempo de despertar e de poder, onde a própria alma fala e são estes tempos que nos levam a juntar, a criar e a melhorar o Templo de Zeus, o Templo dos Deuses.

De todos os momentos da vida, posso olhar para trás e dizer que vejo verdadeiramente que os momentos que mais registam são esses. E todas as provações e desafios para fazer crescer este lugar, foram seguidos por esses momentos. Estes tempos de realidade que me bateram à porta; seguidos e sustentados por muitos milagres internos e externos, mas também no limite do impossível.

Quero agradecer pelo Ano Novo a todos os seres e almas verdadeiras que fizeram parte deste percurso, de todo o caminho até aqui, de todo o percurso. Ao despertarem, também viram por si próprios o que descrevo aqui. E que, aconteça o que acontecer, a alma saberá que segue um caminho destinado. E que o seu principal significado é criar coisas divinas, em vez de apenas mundanas.

Hoje rezo aos Deuses para lhes agradecer e para lhes dar os meus mais sinceros agradecimentos. Não só pelo que fizeram por mim; independentemente de isso ser demasiado e demasiado para explicar. Foi além da explicação na minha existência pessoal. A sua salvação e significado é, afinal, o que se quer invocar e trazer a outros seres, que também se tornarão seus participantes.

Estamos a chegar a grandes mudanças; o ano anterior também foi preenchido com muitas melhorias e avanços.

Mas o próximo ano Satyânico terá muito mais manifestações de poder, Satya e poder expresso para o nosso povo e Zevistas. À medida que avançamos no continuum do tempo, mais e mais camadas de quem somos se desdobrarão como parte do plano divino.

Após a conclusão das actualizações e dos trabalhos que estou a iniciar, o sistema dos Deuses estará pronto através do nosso trabalho combinado com a alma unificada de nós que encarnou aqui para manifestar isto.

Para o dia, cada um pode fazer o Ritual do Senhor Zeus ou de qualquer outro Daemon que o tenha ajudado em particular. Agradeça-lhes, e saiba também que mais Rituais para mais Deuses estão a chegar. Estes trarão clareza e poder a todos.

Obrigado a todos, feliz Ano Novo e muito amor e bênçãos para todos.

-SS HoodedCobra 666

Al Jilwah: Chapter IV

"It is my desire that all my followers unite in a bond of unity, lest those who are without prevail against them." - Shaitan

Back