Viz666 New member Joined Nov 18, 2021 Messages 14 Jun 5, 2022 #1 No caso eu quero saber se posso fazer um trabalho magico de saúde que começarei semana que vem, para mim e para meu pai (no caso colocar na afirmação de que ambos estão bem). :?: Salve Satan Salve Belzebub Viva todos os deuses
No caso eu quero saber se posso fazer um trabalho magico de saúde que começarei semana que vem, para mim e para meu pai (no caso colocar na afirmação de que ambos estão bem). :?: Salve Satan Salve Belzebub Viva todos os deuses
Egon Well-known member Joined Sep 19, 2017 Messages 2,591 Website odysee.com Jun 5, 2022 #2 Sim mas quanto mais pessoas e objetivos, mas difícil vai ser e vai levar bastante tempo, principalmente se for iniciante.
Sim mas quanto mais pessoas e objetivos, mas difícil vai ser e vai levar bastante tempo, principalmente se for iniciante.
Viz666 New member Joined Nov 18, 2021 Messages 14 Jun 5, 2022 #3 Egon said: Sim mas quanto mais pessoas e objetivos, mas difícil vai ser e vai levar bastante tempo, principalmente se for iniciante. Click to expand... Agradeço sua resposta.
Egon said: Sim mas quanto mais pessoas e objetivos, mas difícil vai ser e vai levar bastante tempo, principalmente se for iniciante. Click to expand... Agradeço sua resposta.